Tópico original:

Galaxy book 4

(Tópico criado em: 05-26-2024 11:21 AM)
1430 Exibições
michelnavarro
Active Level 3
Opções
Informática
Gente, comprei um galaxy book 4 (padrão) com i5, 16gb de RAM, ssd 512gb.

Fiquei em dúvida se ele tem leitor de impressão digital e teclado retroiluminado, pois a versão de fora tem, mas no site da Samsung brasil não informa essas funções...

Alguém saberia me ajudar?
22 Comentários
giokosvia
Active Level 4
Informática
vc comprou com íris xe ou mx570? e o que te fez escolher? tô pensando em comprar ele tbm
michelnavarro
Active Level 3
Informática
Eu comprei o iris xe pelo preço mais barato e por não achar necessário pro meu uso a gpu dedicada da nvidia...
giokosvia
Active Level 4
Informática
ah sim, top! muito obrigada
michelnavarro
Active Level 3
Informática
Mas confesso que fiquei decepcionado de não vir teclado retroiluminado nesse versão, sacanagem da Samsung
giokosvia
Active Level 4
Informática
o retro iluminado vem com a mx570 né? encontrei um único review e tinha
michelnavarro
Active Level 3
Informática
Sim, só com essa versão
giokosvia
Active Level 4
Informática
bola fora da samsung, mas obrigada pelo review. ajudou mto! vi seu outro comentário
CAV
Expert Level 1
Informática

Eu vi nos sites indiano e alemão o mesmo modelo com as mesmas especificações do que você comprou, e nenhum dos dois informava ter teclado retro-iluminado, mas só o modelo indiano informava ter leitor de digital.

Ou seja, você só vai ter certeza se o seu tem quando receber o produto.

Mas eu acho que você deveria ter optado pela versão com Core 5 e NVidia MX570, que tem custo-benefício melhor, e a presença dos dois recursos é garantida.

michelnavarro
Active Level 3
Informática
Estava mais cara e não achei que ia ser necessário essa mx570... não sabia que só nessa versão teria teclado retroiluminado...
CAV
Expert Level 1
Informática
A versão com a MX570 é bem mais interessante pra quem gosta de jogar algo além do básico mas não tão pesado ou quer usar para programas que exigem um pouco mais da parte gráfica.