Tópico original:

GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK PRO 360 estão trincando a tela do nada. Casos no mundo ocorrem.

(Tópico criado em: 12-28-2021 11:24 PM)
5798 Exibições
MauroSeg
Beginner Level 5
Opções
Informática

Reporto um problema grave que ocorreu com meu GALAXY BOOK PRO e está ocorrendo com vários usuários ao redor do mundo. O meu GALAXY BOOK PRO trincou a tela do nada com menos de 3 semanas de uso. Apenas abri a tela (segurando pelo pronto central) e a tela apresentou um leve trinco, que em poucos segundos pegou de ponta a ponta. A tela trincou pela parte de dentro, mantendo a película de fora intacta. Sou muito cuidadoso com o equipamento (fui técnico de hardware), portanto o ocorrido não foi consequência de um dano físico. Levei o equipamento para assistência técnica da Samsung e fui informado que a Samsung não vai honrar a garantia, ou seja, a garantia não vai cobrir a falha do equipamento. Confesso que acho um absurdo a Samsung não aplicar a garantia no meu caso, porque não houve qualquer impacto, torção ou dano físico ao equipamento. O produto está ainda novo. Existem muitos relatos de casos similares pelo mundo, ocorrendo nos GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK PRO 360, ou seja, parece que esse pode ser um problema de fabricação ou de projeto. No site da Samsung nos Estados Unidos, dentro da comunidade de usuários, existem várias entradas com dezenas de depoimentos falando do problema e da insatisfação dos usuários. No Reclame Aqui já temos casos de problemas similares. A Samsung não está reconhecendo o problema existente. Como exemplo, envio o link de uma das entradas com muitos comentários na "Community US Samsung". O título é: "Screen Cracked By Itself on Galaxy Book Pro 360" => https://us.community.samsung.com/t5/Computers/Galaxy-Book-Pro-360-Problems/td-p/1922982

45 Comentários
SantiagoA24
Active Level 1
Informática
Aconteceu com minha notebook Samsung Galaxy Book 3 360 com 2 semanas de uso e todos os cuidados possiveis.
Me querem cobrar 3.000 reais para concerto.
Inacreditável.
Vivi_Lobato
Beginner Level 2
Informática
Hoje fui a premiada, pra não dizer outra coisa. Tela trincou sozinha dentro sa capa alcochoada. Ainda na garantia, mas certamente não vão reparar. Indignada, produto tão caro e vem com defeito de fábrica pelo visto, muitas reclamações sobre o mesmo problema no Reclame Aqui. E eles nem respondem
0 Kudos
Informática
Acabei de perceber a trinca na tela do meu notebook Galaxy Book3 ultra 32Gb. Menos de um mês de uso. Sem qualquer queda.
0 Kudos
Kiko_mazzoni
Active Level 1
Informática

Pessoal. Eu tb. Ultra3 a tela apareceu trincada, estava em cima da mesa.
Vamos nos organizar. Registrar tudo junto. Talvez até entrar com uma ação conjunta. Já que esta evidente ser um problema de projeto.


0 Kudos
paulagisellecz
Beginner Level 2
Informática

Bom dia

Acabou de acontecer comigo.

Ontem abri o notebook, a tela está com um trincado horizontal. Fiquei sem entender, tenho cuidado extremo. 

Agora, acabei de abrir o notebook, mais um trincado vertical, na tela inteira.

0 Kudos
Members_wacDHqt
Beginner Level 2
Informática

Aconteceu o mesmo comigo semana passada e eu estou extremamente decepcionada.

Comprei um Galaxy Book 360 no dia 10/04/2023, após recebê-lo eu coloquei película em todo o notebook para preservá-lo, tanto externamente como internamente (além de guardá-lo num case alcochoado), e 7 meses após o uso (pouquíssimo, diga-se de passagem, porque uso o notebook do trabalho no dia a dia) o aparelho apresentou 3 trincados do absoluto nada. E pelo que li aqui, com a característica que aparenta ser típica de trincar próximo à câmera.

Fui na autorizada da Samsung reivindicar a garantia, mas lá fui informada que não há cobertura para o dano e que o reparo custaria R$ 2.600,00. Eu que ainda nem terminei de pagar as parcelas porque é um laptop caro, agora me sinto em total prejuízo por estar com um produto avariado sem ter feito mal uso dele.

Também irei procurar ajuda jurídica para este caso e acho válido que quem puder, também acione e reporte o problema para a Samsung rever a qualidade destes notebooks.

0 Kudos
mbonassi
Beginner Level 2
Informática
Aconteceu comigo igual!
Alguém com solução?
0 Kudos
Garça12
Beginner Level 2
Informática
Acabei de abrir o meu COM 1 MÊS DE USO....TELA TRINCADA. O QUE VCS FIZERAM???
0 Kudos
Members_VkaCDCU
Beginner Level 2
Informática

Aconteceu a mesma coisa com sete dias de uso. 

0 Kudos
Alexe_leleco
Active Level 1
Informática

o meu acabou de aconteceu 

Abri ele, e a tela esta com um pequno trico

0 Kudos