Tópico original:

GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK PRO 360 estão trincando a tela do nada. Casos no mundo ocorrem.

(Tópico criado em: 12-28-2021 11:24 PM)
7345 Exibições
MauroSeg
Beginner Level 5
Opções
Informática

Reporto um problema grave que ocorreu com meu GALAXY BOOK PRO e está ocorrendo com vários usuários ao redor do mundo. O meu GALAXY BOOK PRO trincou a tela do nada com menos de 3 semanas de uso. Apenas abri a tela (segurando pelo pronto central) e a tela apresentou um leve trinco, que em poucos segundos pegou de ponta a ponta. A tela trincou pela parte de dentro, mantendo a película de fora intacta. Sou muito cuidadoso com o equipamento (fui técnico de hardware), portanto o ocorrido não foi consequência de um dano físico. Levei o equipamento para assistência técnica da Samsung e fui informado que a Samsung não vai honrar a garantia, ou seja, a garantia não vai cobrir a falha do equipamento. Confesso que acho um absurdo a Samsung não aplicar a garantia no meu caso, porque não houve qualquer impacto, torção ou dano físico ao equipamento. O produto está ainda novo. Existem muitos relatos de casos similares pelo mundo, ocorrendo nos GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK PRO 360, ou seja, parece que esse pode ser um problema de fabricação ou de projeto. No site da Samsung nos Estados Unidos, dentro da comunidade de usuários, existem várias entradas com dezenas de depoimentos falando do problema e da insatisfação dos usuários. No Reclame Aqui já temos casos de problemas similares. A Samsung não está reconhecendo o problema existente. Como exemplo, envio o link de uma das entradas com muitos comentários na "Community US Samsung". O título é: "Screen Cracked By Itself on Galaxy Book Pro 360" => https://us.community.samsung.com/t5/Computers/Galaxy-Book-Pro-360-Problems/td-p/1922982

53 Comentários
leonidasvinicio
Beginner Level 2
Informática

Eu ia comprar o Notebook3 360, mas como o valor é alto, duas vezes maior que outros de marcas conceituadas. Resolvi procurar na internet. Muitas reclamações sem resposta da Samsung no site "Reclame aqui", e reclamações aqui, sem resposta. Sinal que a empresa não se importa com o problema. É uma pena tem celular da linha S há muito tempo, e sempre troco pelo último modelo. A tela e o vidro traseiro da linha S são bem sensíveis, mas a queda. Agora trincar do nada. Não vou investir meu dinheiro. Obrigado a todos que escreveram até aqui.

0 Kudos
Members_uizexe5
Active Level 1
Informática

Alguem sabe informar se resolveram esta questão de tela trincando na linha book4? Comprei no site da Samsung o Book4 Ultra. Ainda não recebi, mas estou pensando em desistir por conta desta questão. Alguém me ajuda a tomar esta decisão? Gostei muito das características dele, a questão ficou sendo este problema da tela

0 Kudos
laramaryan
Active Level 2
Informática
Oiê! Você desistiu? Se não, como tem sido a sua experiência com ele?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
brunopinheiro1
Active Level 2
Informática

Boa tarde, alguém teve resposta positiva da Samsung em relação as telas trincada? Algum grupo para tratar do caso??

0 Kudos
Members_uW6wfKY
Active Level 1
Informática

Comprei meu Galaxy Book3 360 em 11/08/2023. Amei e recomendei ele para vários amigos. Até ontem à noite, 14/05/2024, foi o melhor notebook que já tive. Contudo, hoje de manhã 15/05/2024, ao ligá-lo para usar observei que sua tela trincou do nada.
Entrei em contato com o suporte e me passaram o contato da assistência local. Ao contatá-los já informaram que tela rachada é considerada como "mau uso" sem sequer ter analisado o notebook. Entrei em contato de novo com o suporte da samsung e me informaram que tenho que ir na loja e deixar para uma avaliação mesmo que eles tenham já adiantado que é mau uso e que a garantia não cobre.

0 Kudos
Members_Okd2xLE
Beginner Level 2
Informática

Obrigado pelo aviso. Cancelei a compra e pedi o reembolso 10 minutos após efetuar o pagamento. Agora é esperar e vou procurar um note de outra marca que me atenda e não tenha esse tipo de vício no produto. 

0 Kudos
jovaldez
Active Level 4
Informática

Meu Galxy book 4 pro a tela também trincou sozinha, a asistencia técnica alegando mal uso, sendo que eu não fiz nada, sempre usei com o maior cuidado. Me cobrando 2500 para trocar a tela. Sendo que tantos relatos apontam vício oculto.

0 Kudos
jovaldez
Active Level 4
Informática

Meu Galaxy Book 4 PRO aconteceu a mesma coisa. Estou tentando o consumidor.gov

0 Kudos
jovaldez
Active Level 4
Informática

Parece que o script que o SAC da samsung tem usado é igual para todos...

0 Kudos