Tópico original:

Galaxy Book S: Como controlar manualmente a retroiluminação do teclado

(Tópico criado em: 01-30-2024 12:53 PM)
2376 Exibições
reagents
Active Level 3
Opções
Informática
Acredito que a maioria dos usuários do Book S sinta falta da possibilidade de poder manter acesa a luz do teclado quando estão em ambientes claros ou ligeiramente iluminados.

O que lhes trago, infelizmente, não é uma elegante e sofisticada solução de software, mas um método paliativo e 100% eficaz de resolver o problema usando apenas umfurador de papel efita isolante.

Use o furador para cortar um pequeno círculo de fita isolante e cole sobre o sensor de iluminação que fica no canto inferior direito da tela do laptop.

Se você cobrir corretamente o sensor, a luz do teclado acenderá imediatamente e assim permanecerá. Você pode controlar o brilho e até desligá-la normalmente usando Fn+F9.

image

12 Comentários
Shensoky
Active Level 1
Informática
Deu certo 😉 ficou bem discreto inclusive, vou manter 😊
reagents
Active Level 3
Informática
Feliz em poder ajudar 🫡
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Ótima dica amigo. Sempre é bom compartilhar.

Boa noite
reagents
Active Level 3
Informática
Boa noite!
0 Kudos
Members_gRri9fo
Beginner Level 2
Informática

Meu amigo, o bom jeitinho resolve mesmo! Obrigado. Bati cabeça para achar alguma boa alma que tivesse resolvido isso rsrs.  Mandei essa maquina para a assistência 2x, reinstalaram o Windows, que me deu um trabalho restaurar tudo para no final me falarem que não tinha jeito de manter acessa. Só no escuro total o teclado acende.. coisa ruim mesmo. Eu ainda fiz diferente, coloquei um pedaço de fita isolante, que por ser preta ficou bem discreto. Obrigado

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Boa noite !

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Edd155
Active Level 1
Informática

Excelente dica, obrigado!!!!

0 Kudos
reagents
Active Level 3
Informática
Voltando pra atualizar o post e perguntar se os Book S de vocês ainda estão vivos. O meu estragou o cabo flat do display e agora virou um lindo e elegante peso de papel, já que o conserto ficou mais caro do que comprar um Book 3 360 novo pela Members Shop 🤡

Fica na boca o gosto do batom de palhaço depois de ter feito uma porção de conhecidos comprarem o laptop mais defeituoso e cheio de vícios ocultos que a Samsung já produziu.

Samsung, assim vc me mata de vergonha.
0 Kudos
Lucenadias
Beginner Level 2
Informática

Estou com problema na Retroiluminação do meu teclado, eu não consigo alterar de forma manual, simplesmente ele fica acesa diretamente no maximo, quando está o escuro e desliga quando está claro, mesmo apertando FN e F9 que configura a potência.

0 Kudos