Tópico original:

Galaxy Book2 com problema na bateria e Samsung se recusou a cobrir o reparo

(Tópico criado em: 02-26-2025 03:19 PM)
129 Exibições
Members_24OyF5T
Beginner Level 2
Opções
Informática

Há alguns dias atrás criei um tópico aqui explicando sobre o meu Galaxy Book2 ter 'pifado' a bateria com praticamente 1 ano de uso quase nulo (Galaxy Book2 com problema na bateria).

Levei o notebook para a assistência técnica de Brasília e fui instruído a entrar em contato com a Central Samsung na tentativa de isentar o valor do reparo (justamente pelo fato do problema ser prematuro) de R$ 500 (OS 4172287681)

Conforme o protocolo 1243076551 no SAC Samsung, foi-me informado que não há o que fazer a não ser arcar com o custo do reparo, tendo em vista que a garantia da fabricante de 1 ano se expirou.

Não irei realizar a troca, pois nada me garante que daqui a um ano ou até menos a bateria volte a dar defeito, me fazendo pagar mais uma vez o reparo.

O intuito desse tópico é alertar todos os usuários da comunidade sobre os riscos relacionados a esse defeito (que segundo a Samsung não é de fábrica) nos Book2. Sigo não comprando mais produtos da marca por não ter tido uma boa experiência no pós venda.

5 Comentários
Nissius
Active Level 1
Informática

Aqui também passou 15 dias e a bateria deu problema...

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Members_kK0AhHw estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Brunaqn
Active Level 1
Informática
Aconteceu o mesmo comigo, 14 dias após o fim da garantia, conseguiu resolver? Eles vão cobrir o valor do reparo?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Brunaqn estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
elizearnt
Beginner Level 4
Informática
Também tive problema com a bateria do meu galaxy book 2. Eu não devia ter trocado da acer pra Samsung. Na próxima compra já sei.
0 Kudos