- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-02-2022 01:21 PM
InformáticaBoa tarde,
Meu Galaxy Book2 chegou ontem e percebi que bateria dele não dura nada... Em 10 minutos ele perde papo de 5/10% de bateria sem usar nada pesado só mexendo no navegador, é isso mesmo?
Exemplo: Deixei ele carregando ontem e hoje de manhã abri em 100% de bateria, depois de 10 min ele já tava em menos de 95% sem usar qualquer programa pesado... eu estava acessando só meu email!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2022 01:29 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2022 01:57 PM
InformáticaEntendo a sua sugestão, mas eu acho meio surreal eu ter que usar o Win no mínimo para conseguir usar um notebook recèm lançado, novinho e teoricamente super capaz. Ele foi atualizado pelo próprio técnico no Centros de Serviço Samsung e depois o técnico optou por fazer a troca da bateria, pois ele mesmo achou estranho o desempenho dela.
Obrigada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2022 02:01 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2022 10:18 AM
InformáticaObrigado pela sugestão, mas não faz sentido um notebook novo precisar ser usado no mínimo para poder durar mais do que 2 horas fora da tomada, principalmente porque no site diz que a bateria é de longa duração.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2022 02:22 PM
InformáticaQual Galaxy Book2 é o teu?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2022 01:57 PM
InformáticaÉ o NP550XED-KF2BR.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2022 04:17 PM
InformáticaDescartando o tempo que a fabricante passa que é baseado assistindo um video sem mexer em outras funções do notebook
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-16-2022 01:55 PM - editado 12-16-2022 01:59 PM
InformáticaGente, já levei na assistência técnica trocaram a bateria e continua péssimo. A bateria não dura nada... Inclusive a estimativa de duração de bateria fica pulando de 1h-3hs, que na realidade eu suponho que pela rapidez em descarregar não dure muito mais do que 1h30 fora da tomada.
E não, ainda não estou usando o computador pra jogos, pois logo que percebi que bateria não durava limpei o notebook para poder levar a assistência técnica que o resetou de qualquer forma e não mudou nada, trocaram a bateria e a única recomendação após o problema persistir foi abrir reclamação com a Samsung para pedir o estorno e devolução do produto já que eu estava insatisfeita, pois a troca de bateria já foi feita...
O modelo dele é o NP550XED-KF2BR.
Alguém passando pelo mesmo? É possível ser algum problema para recall? Pois a bateria já foi trocada no Centros de Serviço Samsung/Barra da Tijuca.
Estou bem decepcionada, mas não tenho interesse em devolver, o notebook tem tudo o que eu queria em questões de material e desempenho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2022 10:16 AM
InformáticaContinuação... entrando em contato com a Samsung a atendente informou que o atendimento prestado no Centro de Serviço Samsung/Barra não foi adequado uma vez que jogaram o problema pra mim, me ajudo ua abrir um chamado de reclamação do atendimento e me pediu para ir em novamente uma assistência Samsung.
Então, eu deixei novamente o notebook em outra assistência da samsung, dessa vez na do Centro/RJ e estou aguardando o reparo novamente.