Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

GALAXY BOOK3 360 bluetooth

(Tópico criado em: 05-22-2024 02:46 PM)
271 Exibições
Root13
Active Level 4
Opções
Informática

Vamos la, a samsung falar tanto sobre ecosistema e tal, mas o basico dela nao funciona.
Comprei um s23U, tablet s9 ultra e book3 360, para funcionar o tao sonhado ecosistema, comprei um buds 2 pro para ter a sincronia automatica que eles tanto fala, e ate tem, mas SOMENTE ENTRE TABLET E CELULAR, fiquei doido achando que era eu nao sabendo configurar ou algo do tipo, mas nao, apos horas pesquisando descobri que nao é possivel sinccronizar com notebook, mesmo sendo O NOTEBOOK DELA. Isso é uma vergonha, compramos o ecosistema e algo tao basico assim, que na apple funciona perfeitamente, a samsung nao faz nem questao de resolver?!

Resumindo voce tendo TUDO SAMSUNG, nao consegue fazer a tal troca automatica dos fones (buds 2 pro) com notebook samsung, SOMENTE TABLET E CELULAR.
VERGONHAAA SAMSUNG

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Root13 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

9 Comentários
JoazLavino
Active Level 6
Informática
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei um notebook para ter tudo conectado e nada e tambem tentei ver as configuraçõesse eu tinha errado. Mas nada disso aconteceu. Diz que na TV conecta automaticamente também, mas sei lá.
Root13
Active Level 4
Informática

Nao tenho tv samsung para testar, uso LG, mas em TESE, deveria sim conectar ao voce clicar la para OUVIR, pois entre TABLET E CELULAR, funciona LINDAMENTE.
É tao dificil assim fazer isso para notebook da propria produção de voces samsung? 
Sei que tem o windows que deve atrapalhar, mas poxa, voces falam tanto disso, entao façam funcionar.

JoazLavino
Active Level 6
Informática
Verdade.
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Root13 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

JoazLavino
Active Level 6
Informática
Perfeito.
Obrigado
0 Kudos
JoazLavino
Active Level 6
Informática
Então. Entrei em contato com eles e informaram que não é possível. Vi uns vídeos que o pessoal aqui do member me mandou e no meu notebook não tem a opção. Acho que cada um fala uma coisa. Mas dizem que não tem compatibilidade sendo que o meu notebook é um atual e marca Samsung. Somente não conecta instantâneo. Se quiser te envio os print do suporte que eu tive. Acho que por ser uma rede comunicação as informações seria mais correta. Se você sabe o procedimento saberia me informar como faz? Porque já fiz tudo e não dá para utilizar instantâneo somente conectando um de cada vez.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
JoazLavino
Active Level 6
Informática
Acho que você não leu o meu comentário acima. Eu já falei com eles nesse link. Mas obrigado, deixa pra lá.
0 Kudos
Root13
Active Level 4
Informática

Pessoal, me retrato aqui.
Realmente funciona a troca em celular e notebook SAMSUNG, é so configuração, as vezes buga sim, mas funciona.