- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-03-2024 12:45 PM - editado 12-03-2024 12:46 PM
InformáticaDe fato o Book3 360 tem algum problema no bluetooth. São muitas as reclamações. No meu caso acontece com os fones de ouvidos e com o celular. Teclado e mouse funcionam normalmente.
No caso dos fones de ouvido, inicialmente o pareamento e funcionamento acontecem normalmente. Após alguns usos a conexão acontece, porém não sai áudio nos dispositivos. Na configurações de som o pareamento parece estar 100% normal. Já tentei de tudo; trocar de fone e marca (fones galaxy bud live e philips), desinstalar o equipamento no gerenciador de dispositivos, atualizar o drive... nada resolve.
O suporte online não resolve nada. Me pede para fazer aquilo que já tentei por diversas vezes. Em alguns momentos até dá certo, mas após poucos usos o problema retorna.
É frustrante e parece ser um problema crônico da linha galaxy book. Sou tão dependente do uso de fones no meu ambiente de trabalho, que estou cogitando processar a samsung e pedir o reembolso do valor pago pelo notebook.
Seguem abaixo os links de outras reclamações parecidas:
Aguardo uma solução!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 12:51 PM
InformáticaRecomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-28-2024 08:30 AM
Informática