Tópico original:

Galaxy Book Pro 360 - Problema no Bluetooth

(Tópico criado em: 12-04-2021 01:07 PM)
1154 Exibições
Samsung_bVllazq
Beginner Level 2
Opções
Informática

Adquiri um Galaxy Book Pro 360 e ele está funcionando bem porém estou com um problema específico que gostaria de saber se mais alguém passou por ele. As conexões de celulares com ele via bluetooth não estão funcionando. Emparelha mas não conecta. Nem com aparelhos Samsung Galaxy. Testei com 4 celulares de modelos diferentes. Costumo trabalhar com o celular conectado pois atendo as chamadas pelo computador e com este problema não consigo mais. Já acionei o suporte online da Samsung, fui bem atendido, porém eles não conseguiram resolver e não sabem dizer se é um problema com o meu note especificamente ou algo que seja geral do Galaxy Book Pro 360 ou seu drive bluetooth. O problema ocorre tanto com o Windows 10 quanto com o Windows 11. 

Ajudaria muito se alguém que também tenha um Galaxy Book Pro, conseguisse testar e nos informar aqui.

Ou se alguém da Samsung já tenha outros relatos deste mesmo tipo de problema.

Desde já agradeço a quem puder ajudar com informações.

11 Comentários
Jadiael
Active Level 3
Informática

Estou com problemas, mas com relação a conexão com caixa de som JBl, conecta mais não sai som. o atendente disse que seria atualização de software Samsung o que pode ate ser, mais se fosse assim nenhum dispositivo bluetooth funcionaria.

obs: todas as outras conexões bluetooth funcionando normal.

0 Kudos
Samsung_HBvrivj
Beginner Level 2
Informática

Encontrou uma solução? 

Eu estou com o mesmo problema... 

0 Kudos
Jadiael
Active Level 3
Informática
Sim, após atualizar o driver de Bluetooth.
0 Kudos
Samsung_HBvrivj
Beginner Level 2
Informática

Já atualizei umas dez vezes e nada... 

0 Kudos
Members_Xs2GJCQ
Active Level 1
Informática

Há algumas semanas a conexão com meus fones bluetooth JBL deixaram de funcionar normalmente. Conectam por alguns minutos e na sequência o som começa a ficar distorcido, metalizado, bugado. Atualizei os drivers e nada.

Depois de alguns dias, após uma atualização do sistema, funcionou por uma vez normalmente. Pensei que tivesse resolvido, só que não. Na segunda conexão já estava com problema novamente.

Isso está atrapalhando minhas tarefas porque sou obrigada a utilizar fone de ouvido para não atrapalhar outros colegas e atualmente estou presa à máquina, com o fone de fio.

Por favor, se souberem de alguma solução, agradeceria.

0 Kudos
Members_vBUBCm8
Beginner Level 2
Informática

Comprei um fone jbl ele emparelha no meu Galaxy book2 360.. mas fica conectando e desconectando o blootuth, tentei o suporte da Samsung e fui super mau atendida. Alguém de vocês conseguiu uma solução para o problema e poderia me ajudar? 

0 Kudos
Olivio_Sguarezi
Active Level 3
Informática

Está acontecendo o mesmo comigo no meu Galaxy Book3 360, tenho tido problemas para conectar até o Galaxy Buds, o bluetooth fica bugando o tempo todo. Isso que é um notebook que a principal propaganda é a conectividade... Decepcionante.

0 Kudos
Samsung_HBvrivj
Beginner Level 2
Informática

Eu estou com o mesmo problema com caixas jbl, a conexão Bluetooth não cai, mas dá uns pipocos e para de reproduzir o áudi. O galaxy buds pro2 não apresenta problemas, acho que é um problema de compatibilidade entre a Samsung e a jbl... 

A assistência online já atualizou os drivers de Bluetooth e de som, já mandou restaurar o sistema, por último mandou levar para a assistência técnica... 

0 Kudos
Members_txJUWSR
Beginner Level 2
Informática

Meu book3 360 chegou ontem, abri hoje e instalei/atualizei todos os componentes e drivers. Mas ainda assim o bluetooth não funciona. Nem identifica os aparelhos disponíveis. De galaxy buds a celular e tablet (todos galaxy), não identifica nenhum.
Passei a solução de problemas do windows, e o relatório diz estar tudo certo.

0 Kudos