Tópico original:

Galaxy Book4 Pro - Tela fica preta (Google Meet) e volta em 10 segundos

(Tópico criado em: 09-12-2024 04:00 PM)
294 Exibições
Members_xuSYhd7
Beginner Level 2
Opções
Informática

Quando entro em uma call, a tela do note fica preta, principalmente quando faço com compartilhamento de tela ou mudo de aba no Chrome. Parece que o Windows Explorer para de funcionar e o serviço é reiniciado. Nas call, qdo isso ocorre, continuo interagindo, mas sem imagem de tela e sem imagem da webcam. Já tentei desligar alguns serviços da Samsung e outros não Microsoft, no MSConfig porém, o problema continua.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Members_xuSYhd7. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Informática
Pega seu notebook e formatar com imagem limpa do windows. Se não souber isso peça algum profissional de *** da sua confiança.
0 Kudos
Members_hrkowCa
Beginner Level 2
Informática

Estou tendo o mesmo problema, desde que adquiri o Galaxy Book 4 Pro, em junho desse ano. No meu caso, a tela fica preta (em chamadas do Meet ou Zoom) e não retorna até que eu desligue o aparelho e ligue novamente. Já tive momentos constrangedores em reuniões importantes. Além disso, quando estou com muitas janelas abertas no navegador, ele "pisca" com a tal tela preta e retorna em seguida. Abri um chamado de assistência em Julho e o técnico da Samsung acessou o meu notebook, de modo remoto, para tentar resolver... não encontrou nada que justificasse o problema. Me orientou a "resetar" o computador desligando e ligando 3 vezes seguidas, também não resolveu. Já tentei de tudo... refrigerar como uso de suporte com cooler, usar no modo de economia (menos potente) e nada resolveu. Sempre amei os produtos da Samsung (tenho celular, fone da marca), mas estou muito decepcionada com o notebook.

0 Kudos
Uni03
Beginner Level 2
Informática

Estamos tendo exatamente os mesmos problemas com o nosso Galaxy Book 4.
Já interagi com o suporte técnico, na interação ele instruiu limparmos vários arquivos temporários, desabilitar carregamento de programas ao iniciar etc.
Aparentemente, por isso ou por sorte, não deu problema por uma semana e depois tudo voltou.
Estamos sempre receosos a entrar em qualquer meeting ou mesmo utilizar algum programa gráfico com medo da tela preta.

0 Kudos
Members_FwMlTnT
Beginner Level 2
Informática

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver??

0 Kudos