Tópico original:

Galaxy Book4 Pro: Potência, Tela Surreal e Bateria Monstra – O Notebook Premium

(Tópico criado em: 02-06-2025 11:29 PM)
123 Exibições
ihpavanello
Active Level 5
Opções
Informática

image

image

image

image

image

image

Se você está em busca de um notebook premium que une desempenho, tela incrível e mobilidade, o Samsung Galaxy Book4 Pro pode ser exatamente o que precisa. Ele chega com processador Intel Core Ultra, trazendo poder de sobra para quem trabalha com edição, criação de conteúdo ou até mesmo tarefas pesadas com inteligência artificial.

A tela AMOLED 3K de 14 ou 16 polegadas impressiona com cores vibrantes e uma taxa de atualização de 120Hz, garantindo uma experiência visual fluida e de alto nível. E se você curte praticidade, vai gostar do display sensível ao toque, que facilita a interação.

Outro ponto forte é a bateria de longa duração, oferecendo até 21 horas de reprodução de vídeo – e, com o carregamento rápido, em 30 min você já recupera 35% da carga. Além disso, a integração com o ecossistema Galaxy torna tudo mais conectado, facilitando o uso com smartphones e tablets Samsung.

Resumindo: o Galaxy Book4 Pro é um notebook que combina potência, tela top e portabilidade, sendo perfeito para quem busca alto desempenho sem abrir mão do estilo.

13 Comentários
fmotta
Expert Level 1
Informática
Também sou fã dos notebooks da Samsung. Em 2017 estreei com um Style S50, de magnésio, pesava 800 e poucas gramas. Usava pouco pois tinha um desktop Dell, mas em 2020 veio a pandemia e passei o ano de 2021 inteiro usando o notebook acima, que se mostrou muito ágil. No final de 2021 o passei para meu pai e comprei um Galaxy Book Pro 360, que veio com a S Pen para ser utilizado como notebook touch ou tablet. E no final de 2023 comprei o poderoso Galaxy Book3 Ultra, mais potente que muitos desktops. Uma das coisas bacanas nos notebooks Samsung é a facilidade de update dos drivers e do processo de restauração para o modo original de fábrica. Em outras marcas não é tão simples.
ihpavanello
Active Level 5
Informática
A Samsung errasa nos notebooks,eu gosto bastante,e ainda mais pelo ecossistema ❤
fmotta
Expert Level 1
Informática
Tem um Galaxy Tab também? Dá pra usá-lo como monitor extra do notebook.
ihpavanello
Active Level 5
Informática
Ainda não,logo logo terei hehe,estou pensando e começando meu ecossistema devagarinho🤭
fmotta
Expert Level 1
Informática
Ah, outra vantagem que gosto muito: somente em notebooks Galaxy é possível instalar o Samsung Notes! Com ele podemos acessar todas as notas criadas com a S Pen no celular ou no tablet!
ihpavanello
Active Level 5
Informática
Exatamente kkkk isso é muito maneiro ❤
fmotta
Expert Level 1
Informática
Use um bom antivírus, pra não deixar esse Windows 11 ser contaminado. Eu gosto do Kaspersky, tenho uma licença para vários dispositivos (notebook + celular + tablet).
ihpavanello
Active Level 5
Informática
Opa irei averiguar🙏
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Informática
E vc caprichou na iluminação azul, hein. Ficou bacana, futurista, combinou com a máquina e o papel de parede do Book4 Pro.