Tópico original:

Galaxy book4

(Tópico criado em: 01-04-2025 01:15 PM)
314 Exibições
LordeFan
Active Level 2
Opções
Informática
Comprei um Galaxy book4 core 5, 16gb de ram e 512 de armazenamento. O notebook acabou de chegar e deixei ele carregando até 100% como diz no manual e logo após iniciei ele para fazer as primeiras configurações. O que acontece é que o notebook está muito quente, as ventoinhas estão fazendo muito barulho e literalmente não tem nada aberto no notebook. O que pode ser? Alguém consegue me ajudar?
9 Comentários
Duvieira77
Active Level 1
Informática
Eu tive essa percepção logo quando recebi o meu Book 4 Pro, mas se vc alterar o modo desempenho para o silencioso ou sem ruido, ele esquenta menos, a depender do seu uso. Mas percebo que ele esquenta bastante quando esta carregando tbm, mas quando para de carregar volta a esfriar
LordeFan
Active Level 2
Informática
Ele começou a esfriar agora, vou tentar fazer isso. Espero que não dê problema. Obrigado!
Anonymous
Não aplicável
Informática
Talvez seja só nesse início, já que ele está se "acostumando" com o processo. Durante os dias ele tende a se normalizar, mas se vc achar que não, o melhor é devolver
LordeFan
Active Level 2
Informática
Espero que seja isso mesmo, vou ver direitinho, mas tomara que não dê problema. Obrigado!
Anonymous
Não aplicável
Informática
Espero que dê certo por aí, qualquer coisa tamo aqui pra te ajudar!
Hyenna
Expert Level 5
Informática
Aproveita e já deixe ativado a opção de proteção da bateria, principalmente se você for utilizá-lo por longos períodos enquanto está conectado na tomada.
LordeFan
Active Level 2
Informática
Já deixei ativado, agora só carrega até 80%. Conversei com um assistente da Samsung também que me indicou fazer algumas coisas do sistema, aí parou de esquentar e parou de fazer tanto barulho, mas em jogos básicos o notebook queima de tão quente que fica.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Aí siiiim, ansioso para comprar logo o meu também, só esperando o limite aliviar um pouquinho! Você pegou a versão com placa de vídeo dedicada? Estou de olho nessa versão!
LordeFan
Active Level 2
Informática
Bom dia! Peguei essa versão mesmo. E já estou me arrependendo, não sei se foi só o meu, mas ele esquenta muito, se for jogar então, é impossível tocar no notebook de tão quente. Estou esperando para ver se realmente acostuma e melhora isso, mas estou pensando em devolver. Impossível um notebook que esquenta tanto assim. Paguei caro pra receber isso.
0 Kudos