- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-01-2020 02:23 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-01-2020 02:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-01-2020 02:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-01-2020 03:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-15-2021 03:36 PM - editado 01-15-2021 03:37 PM
InformáticaPara mim o que deu super certo foi usar o xiaomi stick tv e espelhar a tela com o smart view.
Da para usar todos os apps!!
Espero ter ajudado...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2022 09:27 PM
InformáticaConsegue sim, eu mesma deixei de usar meu tablet S6 Lite como computador portátil por anos até descobrir que era só baixar o DeX pela Galaxy store e rodar lindamente. Inclusive, estou escrevendo essa resposta no meu lindo teclado mecanico conectado a um lindo hub USB que por sua vez está conectado ao meu lindo Samsung Galaxy Tab S6 LITE com o modo DeX ligado. Dorme no meu barulho, Brasil.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2022 09:57 PM
InformáticaSem contar que se seu objetivo é fazer um desktop de computador com seu tablet, é possível SIM colocar um hub usb e ligar um mouse, teclado e qualquer coisa que tenha entrada USB, é exatamente assim que eu faço, tenho mouse e teclado mecanico ambos gamers que funcionam perfeitamente como acessórios do tablet em qualque modo, seja DeX ou só normal.
Sobre o monitor, de fato você vai ter que fazer o download do app do Samsung DeX na Galaxy Store e depois vai ter que conectar com um cabo (pode ser um cabo que seja USB direto para colocar no hub, ou pode comprar um adaptador HDMI-USB para poder conectar). Depois de conectar com um cabo e o tablet estiver com o modo DeX ligado, você consegue ver sua tela sem problemas no monitor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2023 07:01 PM
InformáticaOlá. Adquiri recentemente o Tab S6 Lite e gostaria de mais informações sobre qual o hub vc usa e que deu certo na conexão com TV ou data show. Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2020 12:06 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-25-2020 10:02 AM - editado 07-25-2020 10:04 AM
InformáticaMas a certeza que eu tenho, é que não invisto no S6 lite.
Pelos motivos que ouvi aqui e meio que sabia da impossibilidade de conexão de áudio/vídeo (acho que por isso a impossibilidade de não conseguir utilizar o HDMI).
Dou aula e utilizo muito o projetor, preciso dessa conexão. Por isso acho que os reviews não estão sendo justos (por não perceberem ou por omissão) ao falarem sobre o equipamento.
Samsung_Rhk2j03, se tiver um adaptador USB-C com saída VGA, acho que vc consegue transmitir a imagem (lembrando que essa saída não transmite áudio).
Espero, mesmo que muito tempo depois, ter ajudado de alguma forma.
Abraços