Tópico original:

Hackintosh Samsung Boox X40

(Tópico criado em: 12-05-2023 11:49 AM)
202 Exibições
MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Informática
Um Samsung Book que se identifica como MacBook rsrs.
Deu um bom trabalho pra instalar o Big Sur nele, mas consegui 🤌🏻
image

6 Comentários
Papaursa
Active Level 7
Informática
Arrasou
BTold
Expert Level 5
Informática
Uau! Como realizou esta proeza? O que foi preciso? Amigo, só cuidado para não experimentar o suco da maçã e acabar gostando demais hein 😅
MatheusMatias
Expert Level 1
Informática
Haha pior que o macOS é muito bom viu, perfeitos demais 🤌🏻. Eu tenho um repositório no meu GitHub que mostra passo a passo do que eu fiz. Meu GitHub é "matheusrmatias" só buscar lá 🤙🏻.
JuTrindade
Beginner Level 3
Informática
Oi Matheus! Primeira vez aqui e estou com uma dúvida! Vi que você é perito no Samsung book x40! Levei para um técnico pois estava muito lento e ele trocou a HD original por uma m.2 e não consegui expandir a memória para 16G...sabe me dizer o que provavelmente impediu?
MatheusMatias
Expert Level 1
Informática
Olá, gostei do perito rsrs. Bem, pode ser diversas coisas, desde bios desatualizada a memória incompatível, o que é mais provável. Veja qual a velocidade da memória que vc comprou, salvo o engano às memórias dos books têm que trabalhar em 2666mhz, além disso tem outros fatores como timing de memória. Na pior das hipóteses o slot de memória queimou, pra testar isso coloque a memória de 8gb no outro slot e vê se dá boot. O meu aparentemente estragou o slot 😢 depois que instalei o macos .
JuTrindade
Beginner Level 3
Informática
Eu fiz contato pelo chat da Samsung agora pouquinho e a atendente acessou a minha máquina e apresentou essas informações: 1 slot m.2 (livre) / 1 baia 2.5" (ocupada) memória máxima 32GB

M.2 2280 - NVMe PCI e Gen3 X 4

HDD ou SSD ou e. MMC 1TB
0 Kudos