Tópico original:

Instalando placa de video externa

(Tópico criado em: 06-13-2024 07:58 PM)
96 Exibições
MochilaSouza
Beginner Level 2
Opções
Informática

Galera boa noite, estou com um sansung 300e eu acho q e esse nome mas cara eu instalei uma placa de video externa nele ai ele reconheçe a placa e ate instala o driver so que na hora que ele reinicia ele nao liga ai tenho q desisntalar a placa externa para ele ligar de novo ta dando um certo conflito alguem ai sabe como resolver isso? ja desativei o driver da placa interna e tbm ja ate deletei ela porem ela sempre volta e o note nao liga com a placa externa conectada lenbrando eu ja desisntalei o driver da placa dedicada i mesmo assim ele nao liga (renicia)Bug 1Bug 1Bug 2Bug 2

4 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
Eu n faço a menor ideia, mas espero q alguém te ajude e isso vai satisfazer uma dúvida q eu sempre tive se da pra fazer isso
DheiviAnjos
Active Level 6
Informática
Como tu fez pra colocar uma placa de vídeo em um notebook? Isso é quase impossível
MochilaSouza
Beginner Level 2
Informática

Mano e pela entrada da placa de rede a mini pci que tem nos notebooks mais antigos no meu caso meu not nao tem a porta M2 e nem a usb C então to fazendo assiPLACA DE VÍDEO EXTERNA EM NOTEBOOK BÁSICO, RODOU JOGOS MUITO BEM! EGPU (Instalação e Teste) (youtube...

 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, MochilaSouza. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos