DSilvaJr
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-10-2019 10:00 PM - editado 12-10-2019 10:07 PM
Informática
Pessoal esse é um assunto tipo time de futebol, cada um tem o seu, mas ultimamente, tenho visto meus amigos saindo do Mac.OS e retornando para o WINDOWS. Tenho dois MacBooks que usava esporadicamente e ainda assim usando o bootcamp pra rodar o WINDOWS 10. Agora tomei vergonha e comprei o S51Pen e abandonei de vez o Mac.OS. Então você acha que com as melhorias do WINDOWS 10 é uma tendência o retorno dos usuários do Mac para o WINDOWS ou na verdade nunca houve de fato essa saída expressiva do Windows para o Mac. E em relação ao ANDROID vs IOS?
1 Comentário
Acerbi
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-10-2019 10:37 PM
Informática
Acredito que seja em relação ao custo benefício e a função final ao qual vc irá utilizar o sistema! A Apple desenvolve todo projeto casando software e hardware o que é um diferencial. Sou utilizador Apple para softwares específicos de edição de imagem e criação, antes tinha tb ios e hoje optei pela Samsung devido ao avanço que os aparelhos da merca tiveram além das melhorias no Android! A tendência, até mesmo porque os aparelhos da Apple tem um custo elevado é as pessoas realizarem essa migração, pois todos os anos ocorre atualização de hardware!