Tópico original:

Mancha de teclado na tela

(Tópico criado em: 07-06-2022 10:48 PM)
4663 Exibições
jjaponeis
Active Level 4
Opções
Informática
Como posso tirar essa marca de teclado da tela?

image

A marca que me refiro é essa linha horizontal na tela.
13 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Parece um risco 🤔 🤔 🤔
Durante o transporte do notebook não foi feito pressão da tela contra o teclado p/ deixar essa marca ?
jjaponeis
Active Level 4
Informática
Não sei dizer, mas talvez seja risco mesmo
MagdaF
Expert Level 5
Informática
À marca ficou muito visível na foto 😔
Alt01
Active Level 6
Informática
Já tentou limpar, acho difícil um teclado fazer um risco tão agressivo, tomara que seja só sujeira
Polarwins
Expert Level 5
Informática
Parece ser um risco, e agora?
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Sei bem o que é isso ... Eu tenho um Dell e minha esposa um Samsung .... E a Samsung tem um problema de concepção ao fechar .... Eles não dimensionam o fechar da tela com o teclado (que é mais alto que o da Dell) ... Não colocam uma proteção ou borrachinha nem nada entre a carcaça e a tela .... Já o Dell é quase hermético as teclas são baixas e fecha perfeito ..... O que eu faço em ambos .... Uso um limpa telas todos os dias ..... E também para proteger a tela eu uso um pano (que lembra aquele de limpar lente de óculos) só que do tamanho da tela ..... O da patroa estava ficando assim ... Mas não deixei ..... E com o tempo a tela (dependendo do tipo dela) vai zuando mesmo ..... Não sei se a sua pode ser limpa .... Mas acredito que sim .... E é com o tempo .... Nem tente pensar que a primeira vez vai limpar .... Talvez com uma ou 3 três semanas limpando suavemente com o produto (limpa telas) vai soltando essa resina que vem do teclado ....... Há o pano eu uso para limpar a tela e também no final do dia deixar em cima do teclado e fechar ..... Ainda mais se você usa ele na mochila a pressão de colocar nas costas vai apertar mais ainda a tela .... Espero ter ajudado ...... Bom dia e boa sorte .... Kkkk desculpas a **bleep** aí das fotos ... Mas ontem estava corrigindo provas dos meus alunos e do jeito que terminei larguei tudo e fui dormir kkkkk jornada quíntupla hahahahahaha 🖖🙂20220707_072308_78604_1657189390.jpg20220707_072322_78605_1657189402.jpg20220707_072408_78606_1657189449.jpg
jjaponeis
Active Level 4
Informática
Valeu, vou tentar limpar novamente
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá! Tudo certo? 😊 As dicas dos members ajudaram? 

jjaponeis
Active Level 4
Informática
Olá, infelizmente não consegui tirar a marca🤷🏿‍♂️
0 Kudos