Tópico original:

ME AJUDEM

(Tópico criado em: 02-06-2024 11:05 PM)
203 Exibições
IgorMateus
Active Level 5
Opções
Informática
Gente comprei um galaxy Book 2, percebi que tem vários aplicativos que tem no próprio celular. Tem algum problema eu fazer a desinstalação desses aplicativos ? 
Exemplo: samsung notes, samsung family, entre outros.
15 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Informática
Não, porque, o próprio sistema operacional presente contém seus próprios recursos mas a Samsung gosta de fazer isto para melhorar compatibilidade em seu ecossistema.
IgorMateus
Active Level 5
Informática
Entendi, então se caso optar por usar esses aplicativos, o notebook funciona normal ?
Jefferson_Lima
Active Level 9
Informática
Sim, sem nenhum problema.
IgorMateus
Active Level 5
Informática
Obrigado
JoséPedro123
Expert Level 1
Informática
Não. Um dos maiores problemas que a Samsung possui é a quantidade exagerada de aplicativos pré-instalados em seus Galaxy's.
IgorMateus
Active Level 5
Informática
Entendi, então se caso optar por usar esses aplicativos, o notebook funciona normal ?
Sim tem muitos aplicativos que pra mim é desnecessário, aplicativos que não utilizo
JoséPedro123
Expert Level 1
Informática
A maioria dos aplicativos pré-instalados podem ser baixados/instalados novamente pelo usuário na Google Play Store e/ou Galaxy Store a qualquer momento.
IgorMateus
Active Level 5
Informática
Ah ok, então vou fazer a desinstalação dos mesmo. Obrigado
talessouza
Active Level 7
Informática
É o mesmo conceito de MacBook, tem os mesmos aplicativos para ter a sincronização, começou no celular, pode terminar no computador. Agora se pra você não faz diferença, desinstala.