- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-13-2024 01:51 PM - editado 03-13-2024 01:53 PM
InformáticaFiz varias pesquisas antes e decidi pela Samsung por ser confiavel e de qualidade. Porem, fui enganada.
Atuo como freelancer na parte da noite como recrutadora e adquiri o note com muito sufoco, quando recebi ele 21/02/2024 fiquei felizona. Mas não sabia que precisava testar cada tecla antes dos 7 dias, ocorre que tenho artrite reumatoide e uso teclado externo. Mas precisei usar somente o notebook e descobri que a tecla 2/@ não esta funcionando, porem, fica como se tivesse apertada (foto anexo).
Busquei o suporte e fiz 5 resaturação de fabrica, dei acesso remoto e não adiantou. O prazo para retorno do "conserto" é de ate 30 dias, como vou ficar sem trabalhar nesse periodo? comprei por necessidade, fico tao triste, pq foi suado.
Alguem ja passou por isso?
ja fiz reclame aqui, procon, não vejo solução. Se ao menos não ficasse apertada eu conseguia usar, mas nao para, meu pin *** pq fica digitando sozinho, estou falando com as pessoas e fica um 22222222222222222222222222 do nada.
Por favor me ajudem! To desesperada com essa situação, achamos que comprar na loja, seguro, garantia é certeza de produto de qualidade, mas pelo visto não.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 02:16 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 03:00 PM
InformáticaSeria simples se eu não usasse o note para trabalhar Talles, quanto de faturamento vou perder por ter comprado algo em uma loja oficial com defeito?!
Compreendo seu comentário, mas se fosse tão simples não teria pedido ajuda!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 03:43 PM
InformáticaOlá, Simineia. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.
Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Estamos á disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 03:53 PM
InformáticaBoa tarde @samsung_moderador , ja fiz contato com o suporte conforme acima. Unica solução que me deram é enviar para a autorizada, *** em Garopaba e só tem em Florianópolis(150km aprox).
LIguei la e me passaram pelo menos 10 dias para conserto, no suporte o prazo é de ate 30 dias.
Como vou ficar sem notebook por esse tempo?! Comprei somente para trabalhar, procurei a loja Oficial justamente por acreditar e confiar na qualidade.
Nos diversos protocolos em meu nome, tem tudo passo a passo que ja tentei, fiz tudo que me orientaram. Mas não tem como ficar sem meu instrumento de trabalho, um produto que comprei novo, 20 dias de uso e só a noite pois uso para atuar como freelance( 18:30 as 22:00).
Aceito ate teclado externo, mas não tem como ficar sem trabalho todo esse tempo. Comprei de forma muito rapida, paguei no PIX e todo esse transtorno por algo que deveria estar funcionando, pagar R$2mil por algo que sera consertado, não pdoe ser real isso.
PROTOCOLO DA RECLAMAÇÃO: 2024.03/00008897917 - caso queira mais detalhes, obrigada!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 04:14 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 04:52 PM
InformáticaNem todos Tales, minha irmã adquiriu um tablet de uma famosa marca, após 30 dias apresentou defeito no visor, fizeram acesso e visto que sim era algo de "fabrica", nao exitaram em mandar um novo e retirar o com problema, POIS ela trabalha com o aparelho. Visando a satisfação do consumidor.
Compreendo todos os lados, mas não posso deixar de pensar no meu financeiro, meu sustento. Cada sufoco para juntar a grana e comprar um note com defeito em menos de 30 dias. Deveria ter escutado ela, não é so marca, é qualidade, atendimento, suporte, agora eu entendo!
obrigada pelas suas considerações!! Deus abençõe!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 05:13 PM
InformáticaOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD |
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 05:33 PM
InformáticaClaro, meu intuito é resolução que seja boa para ambos! Entrando em contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 04:55 PM
InformáticaNada resolvido :(