dinisz
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-15-2024 08:25 PM - editado 07-15-2024 08:29 PM
Informática
Olá!
Tenho a idealização de comprar um notebook faz muito tempo, estou pesquisando p achar um entre a faixa de 2.000 e 3.800. O mais bem avaliado das minhas pesquisas foi o galaxy book 2, tanto por questão de desempenho quanto de bateria.
Cai aqui de paraquedas e decidi pesquisar sobre esse note e vi algumas pessoas relatando sobre o mesmo problema questão da bateria, que não dura tanto quanto imaginavam. Fora que, quando aumentada a ram ou o ssd (8 gb 256 ssd / 16 gb 512 ssd) o note não ligava mais...
Gostaria de uma força p achar um notebook bom para estudos, trabalho, alguns jogos (pouca coisa, nada muito pesado) e que tenha um bom desempenho de bateria. Podem me ajudar nessa?
(Obs: pro meu caso o book 2 talvez possa ser uma boa jogada, mas quero ser certeira nisso)
2 Comentários
WilliamHyun
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2024 08:32 PM
Informática
Olá tudo bem? Recentemente troquei o mei galaxy book 2 de processador i3 de 16Gb por um Galaxy book 4 de i5 de 16Gb, o preço varia de 1000 reais, mas é porque o 2 tava no preço de 2000 reais e o 4 quando fui comprar consegui obter ele pelo preço de 3050 reais, então embora ter precisado pagar mais 1000 reais, o processador é muito melhor, tem uma placa gráfica bem mais eficiente, e o corpo é de metal. Então te aconselho a procurar o modelo do galaxy book 4 i5 16Gb ou por um preço melhor de i3 de 16Gb no site da samsung se for estudante ou em um dos sites com promoção que consegue sim comprar ele por 3000~3500
leosbritto
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2024 08:37 PM
Informática
O book2 i5 é uma ótima opção. Sobre não ligar, não sei se foi o caso dessas pessoas, mas tem que usar ram compatível senão não liga mesmo.