- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-05-2025 07:35 PM
InformáticaOlá, Boa noite!
gostaria de instalar o windows 11, mas nao consigo encontra o TPM no meu notebook modelo NP270E5K-XW3BR, por favor me ajudem!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2025 07:40 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2025 07:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-05-2025 07:40 PM - editado 09-05-2025 07:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2025 07:44 PM
Informáticaentão é certo que na minha maquina nao tenha o TPM, pois na bios não consigo nenhuma opção, tambem não gostaria de fazer este processo de burlar o sitema, mas valeu pela resposta
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2025 07:56 PM
InformáticaOlá, tenho um book x30 e também não estou conseguindo acessar o tpm 2.0, não aparece na configuração de bios. Porém antes essa maquina era compativel com o windows 11, agora está acusando a falta desse modulo de segurança, podem me ajudar a localizar? NP550XCJ-KT1BR
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2025 07:16 AM
InformáticaOlá@ClaudioAguiar1.
Vamos te orientar a realizar o procedimento abaixo.
Para realizar a atualização do Windows, siga estes passos:
1. Abrir Configurações do Windows:
Clique no botão Iniciar (ícone do Windows) e selecione "Configurações" (ícone de engrenagem) ou pressione Windows + I no teclado.
2. Navegar para Atualização e Segurança:
Nas Configurações, clique em "Atualização e Segurança".
3. Selecionar Windows Update:
No menu à esquerda, selecione "Windows Update".
4. Verificar por Atualizações:
Clique no botão "Verificar se há atualizações". O Windows irá procurar por atualizações disponíveis para o seu sistema. Se houver atualizações disponíveis, elas serão listadas e o download começará automaticamente.
5. Instalar Atualizações:
Após o download, as atualizações serão instaladas automaticamente. Algumas atualizações podem exigir que você reinicie o computador. Clique em "Reiniciar agora" se solicitado, para concluir a instalação das atualizações.
6. Configurações Avançadas (Opcional):
Na tela do Windows Update, você pode clicar em "Opções avançadas" para configurar as opções de atualização, como definir horários de atualização, ativar ou desativar atualizações automáticas, e mais.
Certifique-se de que o seu notebook está conectado à internet durante o processo de atualização.
Mantenha o notebook conectado à fonte de energia durante o download e a instalação das atualizações para evitar interrupções.
É sempre uma boa prática fazer backup de seus dados importantes antes de realizar grandes atualizações do sistema.
Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD