Tópico original:

Monitor Odyssey CRG50

(Tópico criado em: 09-30-2020 12:36 PM)
234 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Informática

Fala, pessoal. Como vocês tão? Tudo tranquilo?

 

Bom, dia desses eu falei sobre o monitor T55 e queria manter um pouco essa ideia de trazer monitores justamente por ser algo que não estamos habituados a conversar por aqui. Quebrar um pouco o assunto hehe.

 

Ainda na linha de monitores gamers com um preço interessante para o consumidor habitual, dessa vez eu trouxe aqui a ideia do monitor Odyssey CRG50. 

 

Foto 1.jpg

 

Voltando ao CRG50, ele é um monitor curvo, de 24’’, com uma taxa de atualização de 144 Hz para deixar seus games mais interessantes e com Freesync para evitar o screen tearing.

 

Já parou pra pensar no motivo da tela do cinema ser normalmente curva? Isso ocorre justamente para tentar fazer com que você veja o máximo de tela com o mínimo de esforço. Por isso é algo tão legal em games, onde você pode focar seus olhos no máximo de tela, pois qualquer distração pode te custar caro.

 

Foto 2.jpg

 

A taxa de contraste em monitores é justamente dada pela estrutura do pixel e sua capacidade de iluminar e bloquear a luz de fundo do painel. Esse monitor tem a taxa de 3000:1, o que permite a você ver tons pretos mais intensos e brancos mais brilhantes. A imagem faz toda uma diferença.

 

Foto 3.jpg

 

Assim como o T55, esse também tem os modos Eye Saver e Flicker Free, que te ajudam com o cansaço ocular. O Eye Saver ajuda com a emissão de luz azul e o Flicker Free remove a tremulação causada pelo brilho. Dois ótimos modos que te dão umas horas a mais de tela com mais tranquilidade.

 

Foto 4.jpg

 

Foco em jogadores → o monitor também conta com modos focados em games. Um deles é o Game Mode, que altera as cores do monitor baseado no estilo de jogo de sua preferência (fps, rpg, entre outros). O modo Low Imput Lag irá minimizar o envio de informações entre dispositivo de entrada e monitor. O recurso Virtual Aim Point também se encontra presente e possui como função a centralização do alvo (a mira) na tela para aumentar sua precisão.

 

Foto 5.jpg

 

Por fim, temos aí um ótimo monitor com proporção 16:9, raio de curva em 1800R, contraste 3000:1, Full HD, Freesync, 144 Hz, Eye Saver e Flicker Free no valor de R$ 1569,00.

 

Para mais informações → https://www.samsung.com/br/monitors/c24rg5/

8 Comentários
Informática
show 👏🏻👏🏻👏🏻 só monitor top, belo post!!
Informática
Valeu, Tiago. Esses dias pretendo trazer o G9. Ali é um mega monitor. Sonho de qualquer usuário hehe
Informática
Esse G9 realmente é o sonho de consumo, que monitor eim.
Informática
Adorei o monitor. Os monitores da Samsung são lindos demais, desde os de entrada até os mais tops, principalmente os Odyssey G7 e G9. 😍
Otimo texto. 👏🏼👏🏼💙
Informática
Realmente são sensacionais 👏🏻👏🏻👏🏻
RATTES
Expert Level 5
Informática
Bonito demais! 😎👌🏽🚀
Informática
Né? Também achei 🤩
RATTES
Expert Level 5
Informática
sim
sim
0 Kudos