Tópico original:

Monitor T55 - Samsung

(Tópico criado em: 09-29-2020 12:16 PM)
506 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Informática

Fala, pessoal. Como vocês estão? Tudo tranquilo?

 

Sei que a maioria daqui é a galera dos celulares, mas quis dar um toque de mudanças dessa vez. Vejo que tem muito gamer de celular na comunidade, mas e a galera do pc gamer? Tem algum por aqui?

 

Quis fazer esse tópico para lembrar que a Samsung também trabalha com uma linha voltada para games: a linha Odyssey. Seja notebooks ou monitores, eles tem um foco nessa área. Inclusive, a sul coreana é justamente a campeã de vendas de monitores curvos desde 2015. 5 anos sendo a escolha principal do consumidor nesse estilo de monitor.

 

Bom, eu jogo games desde que me conheço por gente (sério. Alguém pensou que era uma boa ideia me dar um vídeo game de presente quando fiz 1 ano de idade. Não tinha como jogar na época, mas agradeço até hoje rs) e aos poucos fui migrando para o computador. Hoje conheço a importância de boas peças. O monitor é uma delas.

 

Trouxe o T55 falar a respeito. Ao menos em foto rs. E por que eu resolvi falar sobre ele? O achei incrível assim que o vi.

 

Foto 1.jpg

 

Logo de cara temos aí um monitor Full HD de 32’’ com um design minimalista e uma tela curva de 1000R. Essa é a curvatura ideal para os olhos humanos e fazem com que você possa usufruir do conteúdo forçando menos a vista, o que aliviará no cansaço visual. Sem falar na imersão maior que isso irá te trazer.

 

Foto 2.jpg

 

Foto 3.jpg

 

Além disso, para ajudar nessa aliviada nos olhos, o monitor vem com a tecnologia Flicker Free, que tem a função de diminuir imagens e luzes instáveis, o que protege a saúde dos olhos sem comprometer a imagem. Para uma ajuda extra, ainda pode ser ativado o Eye Saver mode, que trata de diminuir a emissão de luzes azuis. Tudo isso junto te dá umas boas horas de jogatinas, ou até mesmo trabalho, com uma menor chance de fadiga ocular.

 

Foto 4.jpg

 

O monitor também vem com um modo game, que altera as configurações de vídeo/som para ambientar melhor o jogador, uma taxa de atualização de 75 Hz e a tecnologia FreeSync da AMD para ajudar a combater o famoso screen tearing.

 

Atendendo a pedidos de consumidores, também foi adicionado a esse monitor dois speakers de 5 W. Isso faz com que você possa poupar espaço em seu ambiente, sem a necessidade de caixas auxiliares, caso não queira optar por um fone de ouvido ou um sistema de som mais potente.

 

Foto 5.jpg

 

Ele é vendido aqui no Brasil pelo preço de R$ 1749,00.

 

Link para compra → https://www.samsung.com/br/monitors/c32t55/

 

↓ Trailer do produto ↓

 

21 Comentários
Informática
Top, jogar com esse monitor deve ser excelente e bem imersivo. Além dele ser bem elegante e bonito. Belo post Felipe 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙
Informática
Valeu, Tiago. Certamente deve ser uma experiência incrível utilizar esse monitor. Já tá na minha lista de compras 🤩
Informática
Esse monitor com o Microsoft Wireless Display Adapter ou até com o Dex Pad, da para transformar em um PC usando o Note 20 Ultra.
JulianoPaim
Active Level 5
Informática
Muito legal a postagem. Queria um monitor Samsung para usar com o Dex, já que agora foi liberada a função sem fio... Não queria uma TV por conta do tamanho, então seria um monitor com essa possibilidade de mirrorcast.
Informática
Valeu, Jualiano. Já tô de olho nesse monitor desde o anúncio hehe😁
PauloHerbet
Active Level 5
Informática
também queria muito um monitor com miracast, será se tem??
Informática

PauloHerbet , tudo o que precisaria para colocar o miracast nele seria um adaptador da Microsoft

 

Captura de tela 2020-09-29 174319.jpg

PauloHerbet
Active Level 5
Informática
show!! não sabia desse modelo, até vi um que garante que é zero delay, mas eram aqueles da China hehe
LuizBocao
Expert Level 5
Informática
Muito bonito e funcional o monitor.