Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notebook descarregando Bateria Desligado

(Tópico criado em: 10-04-2021 02:05 PM)
13158 Exibições
Crazylinux21
Active Level 2
Opções
Informática

Ola 

 

Eu estou com esse notebook a menos de um mês e já levei até para assistência técnica da Samsung, ele melhorou um pouco pois não carregava a bateria  agora tenho que chegar 95% ou menos ai ele começa a carregar a bateria até 100% .

Outra coisa é que mesmo ele completamente desligado ele consome bateria , por exemplo eu deixei ele com 100%  e desliguei ele por completo por aproximadamente 72 horas  desligado ele descarregou 7%  da bateria , será que poderia ter alguma coisa rodando em segundo plano mesmo deligado consumindo bateria ?

Quando eu fui na assistência técnica eles falaram que era o sistema operacional, mas fiquei mais de 3 horas conversando via chat conversando  via chat  com a Microsoft no Estados Unidos e eles não acharam nada via acesso remoto .

 

Alguém teria  alguma ideia porque disso ou já teve um problema semelhante ?

 

Grato

 

 

Resolvido!
26 Comentários
Crazylinux21
Active Level 2
Informática

pelos relato é normal nos notebooks novos acontecer isso, mesmo ele estado desligado.

0 Kudos
michelvargasbr
Beginner Level 3
Informática

Já tive Sony Vaio, Dell, Lenovo, HP e nenhum descarregava quando desligado.

Uma coisa é cair para 95% após um mês desligado, outra coisa é em 72hs cair quase o total.

Tenho um Samsumg e sofro do mesmo problema. Consome bateria demais quando desligado. É um absurdo...

0 Kudos
Eduu56
Active Level 6
Informática
Acabei de comprar meu samsung book, e infelizmente tem esse mesmo "problema" com a bateria, mas acredito ser da própria característica da marca com os notebooks. Pena não ter uma característica igual as baterias dos smartphones.
0 Kudos
Samsung_GHuKCbg
Beginner Level 2
Informática

Estou com um galaxy book 2 pro adquirido novo a uma semana descarregando em média 5% de um dia para o outro, conforme os demais comentários também não acho isso normal, considero um grande desapontamento para um notebook de 9 mil reais. 

0 Kudos
gabriel6037
Beginner Level 2
Informática

Acabei de comprar um galaxy book 3 modelo NP754XFG-KF1BR, e ele gasta cerca de 20% de bateria por dia mesmo estando desligado, tendo 1 semana de uso

0 Kudos
Eduardo105
Beginner Level 2
Informática

Mesmo problema aqui

 

Proxima vez compro um dell

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos