Tópico original:

Notebook e Monitores

(Tópico criado em: 03-08-2024 11:54 AM)
159 Exibições
Henrique008
Beginner Level 5
Opções
Informática

Boa noite!
Eu gostaria de saber se o Galaxy Book3 360 com i7, suporta monitores com resolução QHD e WQHD.
Estou querendo adquirir um Samsung Viewfinity S5 ou o Samsung Viewfinity S6.
Desde já, agradeço! 
6 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Informática
Se você esta referindo ao modelo de Galaxy Book3 360° 15.6 polegadas com processador: Intel® Core™ i7-1360P, certamente funcionará ja que o sistema operacional gere as operações para a duplicação de tela.

Os novos processadores da Intel, suportam resoluções maiores e adaptam a qualquer tipo de tela.
Informática
Suporta sim.. até 4k tranquilo, porém vale lembrar que isso também depende do cabo hdmi ou USB C (por isso se for o caso invista em um hdmi 2.0 ou até o 2.1 que você não terá problemas a respeito).
Henrique008
Beginner Level 5
Informática
Tiago, pelo o que eu sei, o notebook tem HDMI 1.4 e um Thunderbolt 4.
Caso eu compre um monitor com entrada HDMI, Ultrawide QHD, essa entrada vai suportar? E caso não suporte, um HUB, conectado no Thunderbolt 4 e com entrada HDMI 2.0 ou 2.1, serviria?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Henrique008
Beginner Level 5
Informática
Bom dia!
Eu entrei em contato, ontem, mas infelizmente, ninguém soube me responder.
Disseram para ligar no 0800, mas infelizmente, onde eu *** não pega sinal de operdoras. *** na zona rural, e tenho apenas Wi-Fi!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá Henrique, boa tarde. Referente sua dúvida, você pode encontrar a informação no manual do produto na página 41. 
https://downloadcenter.samsung.com/content/UM/202301/20230130100954498/Win11_Manual_BRA.pdf