Tópico original:

Notebook E30 travando

(Tópico criado em: 03-18-2021 06:30 PM)
6710 Exibições
lary00
Active Level 2
Opções
Informática
Gente, meu notebook E30 é novinho, nem dois meses de uso, e está travando muito. Uso apenas para estudo, então tem poucos arquivos e apps básicos. Trava principalmente no Google Chrome. O que eu faço? 
Obs. A garantia da loja era de apenas 1 mês e não cobria este tipo de demanda. 
Obrigada!
Abraços!!
17 Comentários
lary00
Active Level 2
Informática
Esqueci de mencionar: já desinstalei e reinstalei o Chrome diversas vezes e o Windows (10) está atualizado.
JøÃø
Expert Level 3
Informática
Boa noite! seu aparelho está na garantia sim, pois vc mesmo falou que usa o mesmo a só dois meses.
Se a loja que te vendeu não te da o suporte pós venda a Samsung irá analisar o seu problema e dará o suporte necessário.
Informática
Olá,.. infelizmente o Chrome tem sido uma pedra para quem usa Windows 10 e tem pouca ram, pois ele consome demais mesmo quando não está em uso. Mas instale outro browser no lugar, Firefox ou até o Edge que vc vai perceber uma melhora, porém se gosta do Chrome e não quer se desfazer dele, procure na net: como evitar que o Chrome goste muita ram no Windows 10.

vc vai ver vários tutoriais e/ou vídeos ensinando a forçar a parada, encerrar a rais de processos do chrome, limitar ele, etc etc ..
lary00
Active Level 2
Informática
Entendi, muito obg!!!
Meu note tem só 4GB de RAM e tem HD, então deve ser isso msm!!
0 Kudos
Informática
Sim, ele consome bastante mesmo e isso pode ser o problema,. Mas procure, na Internet tem bastante dicas. Nem todas vão servir mas algumas vão ajudar bastante.. https://www.tecmundo.com.br/internet/204711-google-chrome-reduzir-quantidade-ram-usada.htm
lary00
Active Level 2
Informática
Muito obg msm!!
Informática
de nada Lary00
pmfreire
Active Level 10
Informática
outra dica verifique o uso de disco no Windows 10 está com um bug que mantém o disco em 100 porcento gerando travamentos para resolver e só vc digitar Services.msc no executar procurar Windows search clique duas vezes escolher a opção parar em seguida no tipo de inicialização escolha a opção desativado
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa tarde, lary00! Passei por aqui, para saber se as dicas dos members foram de ajuda pra você. 😊

0 Kudos