Tópico original:

Notebook não carrega.

(Tópico criado em: 11-08-2022 08:32 PM)
6842 Exibições
thiagolalonsoo
Active Level 3
Opções
Informática
Tenho um Galaxy Book 2 360 e ele não carrega. Carregador original, tomada funcionando normalmente. Ele tem tipo, 4 dias de uso e já está com este problema. Está conectado o carregador mas não reconhece. Já tentei outros tipo C e o problema persiste. 

Alguém sabe o que fazer? Ajudaaa 

14 Comentários
vitalinx7
Active Level 8
Informática
Isso é em todas portas usb-c? o Led pelo menos muda cor?
thiagolalonsoo
Active Level 3
Informática
Todas USB C, já tentei outros carregadores. E o led fica piscando como se estivesse descarregado mesmo (e está)
BieGab
Active Level 5
Informática
Recomendo levar na loja em que comprou e solicitar a troca do produto (se estiver com garantia. Se não estiver na garantia, leva numa autorizada Samsung pra ver qual o problema, provavelmente a entrada....
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Informática
Tenta usar o inverso, ainda tem um resto de bateria, conecta um celular que tem usb-c usando o cabo do notebook pra ver se passa carga do notebook pro celular, primeiro usa o cabo do próprio notebook se não der usa o cabo usb-c do celular
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Informática
Vixi faz um vídeo pra gente ver
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Informática

Bom dia, thiagolalonsoo. Alguma das dicas te ajudou a sanar essa situação? 😊

0 Kudos
keios
Beginner Level 2
Informática
Estou com um problema parecido meu galaxy book 2 só carrega desligado e demora muito
0 Kudos
laizarm
Beginner Level 2
Informática
Ainda continua assim? Adquiri o meu essa semana. Só carrega desligado. Passou 30 minutos nos 97% enquanto eu usava e carregava.
0 Kudos
Gabriel_Peres
Active Level 1
Informática
Estou com problema parecido com meu Galaxy Book 2 360, a pouco tempo as portas usb-C pararam de reconhecer qualquer coisa, somente uma delas estava dando pra carregar o notebook. Estava a semanas usando um Hub usb da Baseus que ligava monitor, teclado, mouse e tudo nele, e agora não reconhece mais nada. Com meu Tab S7 Fe tudo funcionando normalmente, o que prova que não é culpa do adaptador ou dos monitores.
Alguém achou alguma solução? Já vi esse relato em vários fóruns, parece ser um problema crônico