- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-27-2024 12:15 PM - editado 03-27-2024 12:16 PM
InformáticaEstou tendo um problema com o notebook Samsung Galaxy Book 2 NPX550XED-KF2BR recém comprado ao tentar conectar uma entrada HDMI na Docking Station com duas saídas HDMI na entrada USB-C. A Docking Station (Modelo: Docking Station da VEDO 12 em 1 USB-C 3.0 ) que na descrição diz ser possível nas duas entradas suportar 4k@30hz então teoricamente deveria suportar tranquilamente meu monitor (Modelo: LG UltraWide 29" 75Hz 29WK600).
Testei o monitor usando o HDMI direto pela entrada normal e deu sinal e funcionou perfeitamente. A Docking Station funciona normalmente todas as entradas, ele carrega o notebook e sai carga também para uma luminária que tenho, então ela reconhece a Docking Station, inclusive uso o mesmo Docking Station no meu trabalho em um macbook com Thunderbolt 4 e dá sinal pela entrada HDMI e uso sem problemas.
No meu Galaxy Book 2 quando coloco o HDMI em qualquer uma das duas o meu monitor reconhece que a entrada foi conectada, mas quando mudo para ela informa que não tem sinal, já tentei acessar a configuração de display no Windows 11 para detectar, mas não aparece nada. Tentei arrumar e procurar de tudo mas não achei nada que possa resolver o problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-27-2024 12:26 PM
InformáticaEstá com o app "Intel Assistant" instalado? Veja se tem algum update para a GPU (Intel Arc).