Tópico original:

Notebook Samsung

(Tópico criado em: 10-23-2024 12:55 PM)
200 Exibições
Melcarmelino
Active Level 5
Opções
Informática
O meu último notebook quebrou, e ficou muito caro pra arrumar. Nesse meio tempo estou usando o notebook da minha mãe emprestado para poder trabalhar. Vi que te vários modelos novos da Samsung. Queria saber da experiência de vocês que têm e usam com frequência. 
11 Comentários
MGabrielleF
Active Level 6
Informática
Olá, Mel!

Eu tenho o Samsung Book 4 (modelo de entrada), comprei em julho pelo Samsung Estudantes.
Me atende super bem, eu divido o notebook com meu irmão para ele fazer os trabalhos de escola.

O único ponto negativo que encontrei é que a bateria não é tão boa.

Pesquisei bastante sobre como fazer a bateria durar, faço tudo certinho (economia de energia, luz baixa, não deixo carregar acima de 80%), mas é só eu precisar usar 2 horas (utilizo para escrever meus trabalhos acadêmicos) fora da tomada que ele consume 50% da bateria
MGabrielleF
Active Level 6
Informática
Eu até hoje não tive sorte com notebooks com boa bateria, meu antigo era bem pior, a bateria inchou com 1 ano de uso
0 Kudos
Melcarmelino
Active Level 5
Informática
Eu tb tenho zero sorte 🥴, por isso tô fazendo questão de pesquisar bastante sobre. Tenho que trocar meu celular e comprar o bendito notebook kkkkkk
Melcarmelino
Active Level 5
Informática
Obrigada por compartilhar sua experiência, vou levar em conta na hora de escolher. 😊
MGabrielleF
Active Level 6
Informática
De nada!😊

Se puder marcar como solução, ficarei extremamente grata🙏
0 Kudos
Informática
Quem usa costuma elogiar a tela, que geralmente é ótima pra quem mexe com fotos, e a bateria aguenta bem se você não for muito exigente com programas pesados. A linha Galaxy Book costuma ser equilibrada entre preço e desempenho, e tem modelos que oferecem uma boa capacidade de armazenamento e processamento, sem serem tão caros quanto os de ponta. Agora, se for mais básico o uso, dá pra pegar algo que vai atender sem problemas e durar bastante tempo, desde que bem cuidado.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Melcarmelino. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

CAV
Expert Level 2
Informática

Se quer menos dor de cabeça, fica no Galaxy Book4 básico, mas evita os com 8 GB de RAM.

Se puder ficar de olho na versão com Core 5 e NVidia MX570 nas próximas semanas, deve conseguir um bom preço nele.

MGabrielleF
Active Level 6
Informática
O meu é o de 12GB core 5, NVidia.

Gosto dele, mas como mencionei acima, a bateria deixa um pouco na mão 😮