Tópico original:

Notebook

(Tópico criado em: 04-26-2024 12:07 PM)
549 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Informática
Oi meus amigos members boa tarde tudo bem ? Gente me tirem uma dúvida, estou pensando em adquirir um Galaxy Book2, Windows 11 Pro, Core i5, 8GB, 256GB SSD, pois o meu antigo já está bem ruim e velhinho, mas não entendo muito de configurações de notebooks, alguém que entenda pode me dar uma luz rsrs , me dizer se as configurações dele são legais pra uso básico do dia a dia ?
29 Comentários
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Sim é o pro mesmo, achei por 2.500 acabei comprando graças os comentários da galera aqui, por dizerem que é excelente.
0 Kudos
CAV
Expert Level 2
Informática
Manda foto dele pra gente ver
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Assim que chegar irei postar sim pra vocês verem rsrs .
criscox
Active Level 2
Informática
Não compre. Eu tenho um galaxy book i7 3 360. Ele é uma bela de uma porcaria. Ele esquenta muito, o cooler trabalha feito um louco, faz muito barulho e ainda engasga, sem contar a bateria que não dura nada. E olha que eu somente uso o office 365.
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Nossa amigo, fiquei com receio agora , mas será que o seu está esquentando assim não seria problema na sua unidade? Talvez tenha que acionar a garantia
0 Kudos
criscox
Active Level 2
Informática
Sim. Acredito que seria o mais prudente, porém não *** mais no Brasil. Enfim, estou com um mico. Estou c Macbook tb e estou satisfeito, roda liso, não faz barulho e não esquenta.
Quando eu lia sobre barulho, eu sempre achei frescura. Hoje sou eu reclamando. O jogo virou.rs
Rufino1968
Active Level 3
Informática
É o mesmo que estou pretendo comprar.
JS24Uhigh
Active Level 5
Informática
Na minha opinião de usuário, para uso do dia a dia, não tenho do que reclamar. Me atende muito bem.
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Adorei o notebook , ele é muito bom .
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Comprei , logo logo estarei postando umas fotos dele aqui , sinceramente estou amando não tenho do que reclamar, ele está me atendendo super bem para as tarefas do dia a dia.