Tópico original:

Notebooks Samsung.

(Tópico criado em: 10-24-2024 12:26 AM)
124 Exibições
savioi5
Active Level 1
Opções
Informática
Galera, estou pensando em comprar um notebook Samsung.
Alguém poderia me indicar um que fosse bom para estudar programação e análise de dados. Preciso usar Power BI, SQL Server e outros programas.
8 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Informática
Qual a faixa de preço que você busca?
savioi5
Active Level 1
Informática
Entre 2,5 e 5 mil
Processador AMD ou Intel, mas com sistema Windows.
kagefumi
Expert Level 5
Informática
Eu iria de book 4 versão com 16gb de ram ou o book 4 360 com 16gb de ram também, ambos vão servir seu uso, porém, acho o preço deles muito inflado, se puder esperar, eu aguardaria e ficaria de olho em promocões do book 4 pro (qual chegou a ficar por 5500) ou nesses outros, pois vai ter a black friday da samsung.
Se estiver disposto a outras marcas eu daria uma olhada na Acer (linha Nitro).
CAV
Expert Level 2
Informática

Book4 Pro chegou a aparecer por menos de R$ 5000 recentemente.

danielbejo
Active Level 6
Informática
Eu estou em duvido no book 4 360 e no Book4 Pro, mas estou esperando a Black Friday! Ouvi falar um pouco negativo do Pro, por questão de esquentar demais
0 Kudos
CAV
Expert Level 2
Informática

Espera o Galaxy Book4 com Core 5-120U e NVidia MX570 aparecer por menos de R$ 3500.

É a opção com melhor custo-benefício da Samsung atualmente.

AlêBsB
Expert Level 5
Informática
Para dev .... Já pensou em pegar um Dell? Tenho um infinit a 4 anos .. core 9 .... Placa NVidia ... Para notebook é uma das marcas mais sólidas e sem muito lixo inútil .... Tá bom sei que os da Samsung fariam parte do teu ecossistema com o smart e tal ... Mas tu prova produtividade ou essa conectividade que depois tu nem vai usar!? Boa sorte .....
OmarFF
Expert Level 5
Informática
Não compra Samsung, vai por um Dell e ou alguma outra marca que seja boa