- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-18-2024 01:11 AM - editado 05-24-2024 12:39 AM
InformáticaDepois de meses de espera, finalmente boa parte dos membros da família Galaxy Book4 começaram a chegar no Brasil. Preços a partir de R$ 6749 com o Book4 360 até R$ 17099 com o Book4 Ultra.
O Book4 tradicional está previsto pra chegar só em Junho.
Como era de esperar, todos apenas na cor Grafite / Cinza Lunar. Nada de cor prata, o que parece ser uma tendência, como já comentei aqui.
Fonte da imagem: Samsung Shop BR
Já tinha comentado sobre os modelos aqui.
Quanto ao Book4 360, como era de se esperar, apenas uma atualização incremental ao Book3 360 de 15.6 polegadas. Nada muito empolgante.
A Samsung Brasil vacilou de não ter trazido o Book4 Pro 360.
Fonte da imagem: Samsung BR
Quanto ao Book4 Pro, iniciativa interessante dela trazer o modelo com 14 polegadas, finalmente dando um sucessor, aqui no Brasil, para o já antigo Style S51 de 2019 (ou para o Book2 Business, para os poucos que o conhecem, mas que já comentei aqui).
Quanto ao Book4 Ultra, apesar das melhorias, também não empolga tanto, já que utiliza as mesmas RTX da geração passada. Mas concordo que, mesmo ainda estando mais caro, o Book4 Ultra compensa mais que o Book3 Ultra, por resolver alguns de seus pontos fracos, embora a sua proposta de ser fino ainda seja um problema para quem gostaria de utilizar as RTXs e os Core Ultra ao máximo, o que sabemos que não vai ser possível nesse notebook.
Deixe nos comentários o que você achou deles.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 01:45 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 02:54 AM
InformáticaBook4 360 sem grandes updates "/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 04:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-18-2024 04:40 PM - editado 04-18-2024 04:41 PM
InformáticaUma pena a RAM ainda vir soldada, mesmo sendo 16 GB.
Mas já tenho o Galaxy Book2, então uma nova aquisição de notebook não está nos meus planos nos próximos anos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 07:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 12:38 AM
InformáticaFiquei curioso.
Qual seria esse outro?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 03:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-19-2024 10:18 PM - editado 04-19-2024 10:35 PM
Informáticaeu tenho um ultra 3 e um macbook pro m1..... p/ mim, sem querer ser o apple fanboy chato, o macbook é muito mais notebook.... só o fato de ter uma tela tão boa qto o samsung, mas não esquentar, a bateria ser, sei lá, muito, mas muito melhor e o trackpad ser muito mais preciso e responsivo (portanto mais confortável) q o do samsung, na minha concepção vence fácil....
a desvantagem do macbook pro é o peso e espessura.... aí seria melhor comparar com o air. E eu tbm, pelo q já mexi (inclusive estou querendo pegar um), prefiro muito mais um air m3 de 15 polegadas do q o meu ultra 3 - e possivelmente o 4, já q, aparentemente não mudou nada q eu considero muito relevante. O ultra 3 só leva vantagem na tela oled contra a tela lcd-ips normal do air, mas o air além de tbm não esquentar, ter a bateria infinitamente melhor, ter o trackpad 10 dos macbooks, ter uma construção mais premium, tem tbm um wifi 6e q funciona (não sei se no ultra 4 arrumaram isso) e o teclado não tem a barra no Q.... isso mata nos teclados da samsung (aliás, na foto promocional do ultra 4, não aparece a barra no Q, mas acredito q seja pq é uma foto genérica com o teclado americano e não a versão q mandam pro BR)

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2024 02:31 PM
InformáticaOlá, CAV. Agradecemos muito a sua fidelidade e confiança em meus serviços e produtos. Sempre buscamos proporcionar experiências positivas para nossos clientes, pois nosso objetivo é entregar qualidade e tecnologia de ponta!