- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-23-2025 01:08 PM
InformáticaMeses após o lançamento do Galaxy Book5 Pro no exterior, só agora que indícios da existência da versão brasileira do modelo apareceram.
Fonte da imagem: Samsung CA
Segundo o Samsung Update, já estão disponíveis para baixar os drivers para as variantes NP940XHA-LG1BR e NP940XHA-LG2BR.
Fonte da imagem: Samsung Update
Nesse caso, estamos falando do modelo de 14 polegadas, sendo que o primeiro deve vir com processador Intel Core Ultra 5-226V e Intel Arc Graphics 130V, e o segundo deve vir com Intel Core Ultra 7-256V e Intel Arc Graphics 140V.
Estranho as variantes serem "LG1BR" e não "KG1BR", como na geração anterior, embora em minhas pesquisas, na prática, a mudança não significa muita coisa.
Quanto ao modelo em si, eu acho que a Samsung Brasil deveria ter optado pela versão com 16 polegadas, já que fora o processador, o modelo de 14 polegadas não tem mudanças significativas em relação ao Galaxy Book4 Pro que já temos por aqui (incluindo a cor, que deve ser a mesma), enquanto o modelo de 16 polegadas ocuparia o lugar do já antigo Galaxy Book2 Pro, que ainda não tem sucessor no Brasil.
Comentei mais sobre o Galaxy Book5 Pro aqui.
Deixe nos comentários a sua opinião.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-23-2025 01:55 PM
InformáticaE tem uma notícia que eu sei que ficará fora do contexto: o Tab A9+ na versão 5G recebeu o Android 15 e One UI 7.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-23-2025 02:17 PM
InformáticaNão, o Book5 Pro não tem expansão de RAM (assim como os seus antecessores):
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 10:57 AM
InformáticaSerá que no Brasil pelo menos vão lançar a versão de 32GB com 14 polegadas? Porque vi que em alguns países estão lançando apenas a versão de 16GB. Pra muita gente 16GB é insuficiente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 11:09 AM
InformáticaE os Book4 Pro com 16 GB continuam bem caros aqui no Brasil.
Se viesse a opção de 16 polegadas, eu até apostava, mas na de 14, eu não arrisco.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 11:13 AM
InformáticaPoxa, estava esperando ansiosamente essa versão. Porque 16 polegadas é muita coisa pra mim. E, hoje em dia, 20 abas do Chrome/Edge já gastam os 16GB. O próprio notebook que pretendo substituir já tem 32GB porque trabalho com desenvolvimento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2025 12:59 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-23-2025 02:19 PM
InformáticaSegundo o Samsung Notify Update, sim, o Tab A9+ 5G brasileiro já recebeu a One UI 7:
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2025 10:13 AM
InformáticaTô pensando em pegar o book4 pro mas nos últimos 3 meses ele subiu de 4700 pra mais de 6 mil reais, ansioso pra chegada do book5 com expectativa do book4 diminuir o preço denovo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2025 12:01 PM
InformáticaAcho que tem chances de serem lançados ainda em Junho, mas entre Julho e Agosto acho mais provável.
Mas não acho tão provável o Galaxy Book4 Pro com Intel Core Ultra 5 volte a custar menos de R$ 5000, embora não seja impossível.