KarenAraujo
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-08-2023 02:30 PM
InformáticaOlá,
Comprei peças para realizar um upgrade no meu notebook (Samsung Book E30) e gostaria de saber os modelos de chave utilizadas para abrir os parafusos da tampa e, principalmente, do compartimento da RAM.
Grata.
3 Comentários
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2023 04:33 PM
Informática
Não sei exatamente o modelo, mas vai uma dica; os parafusos dos notebooks Samsung tem uma resina que mesmo com a chave correta fica difícil girar eles. Quando fui fazer o upgrade no meu Samsung Book, eu esquentei a ponta da chave, essa resina ficou mole e ele girou com muita facilidade. Eu não lembro o modelo da chave, mas é daquelas chaves de precisão, tipo que arruma relógio.
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2023 03:06 PM
Informática
Nem me fale. kkkkk
Eu fui tentar desparafusar quatro parafusos para adicionar um HD no meu Samsung Book e acabei espanando dois deles. Eventualmente consegui remover os outros dois, então meu HD só está "50%" parafusado, porém já acho que é suficiente. Nem vou mais tentar mexer nos outros dois parafusos espanados. kkkkk
Eu fui tentar desparafusar quatro parafusos para adicionar um HD no meu Samsung Book e acabei espanando dois deles. Eventualmente consegui remover os outros dois, então meu HD só está "50%" parafusado, porém já acho que é suficiente. Nem vou mais tentar mexer nos outros dois parafusos espanados. kkkkk
lucas_henri
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-13-2023 08:46 AM - editado 09-13-2023 08:47 AM
InformáticaAcredito que as chaves T4 ou a 1.5mm.
Espero que a solução seja útil.