Tópico original:

Porque comprar, porque não comprar, comprei.... E agora qual é a vida útil?

(Tópico criado em: 12-24-2019 12:39 PM)
176 Exibições
DSilvaJr
Active Level 4
Opções
Informática
Então Senhoras e Senhores passeando ontem pelo BH Shopping passando em frente a loja da Samsung vi o TAB S6 e pensei, porque comprar, porque não comprar e acabei comprando o S6 junto com a capa teclado. Chegando em casa coloquei meus gadgets (Galaxy watch 2, Note 10 Plus, S51 Pen e o Tab S6) na mesa e pensei agora que tenho todos os meus gadgets por quanto tempo eles vão durar? Não pela durabilidade, mas pela vida útil do hardware e software, ou seja quando é que eles vão ficar obsoletos?
Na sua opinião, quando o Watch 2, o Note 10 Plus, o S51 Pen e o Tab S6 vão ficar obsoletos? 
FELIZ NATAL!!!
5 Comentários
WandersonSousa
Active Level 7
Informática
Daqui uns 3 anos!
Informática
Uns 5 anos, se não der nenhum problema. Talvez mais. Boa parte dos aparelhos tem boa vida útil, o problema é que no meio do caminho tem os problemas. As vezes causados pelo usuário e as vezes porque o aparelho tende a ter problema, mas o que mata são eles. Em termos de potência, você ficaria numa boa e confortável por um bom tempo
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Vlw, tomara, o investimento é muito alto.
0 Kudos
Informática
Relaxa. Como é o topo de linha atual certamente ele demora a ficar inutilizavel. Vai se divertir bastante com ele ainda
0 Kudos
niltontac
Active Level 1
Informática
Vai durar uns bons anos aí, amigo. Pode ter certeza disso!

Tenho uma pergunta:
Onde você conseguiu comprar a capa teclado original dele? Estou a 1 mês procurando e não tem em lugar nenhum! Nem na loja online nem nas físicas samsung ou das lojas de grande porte do varejo.
0 Kudos