Tópico original:

Pré-venda galaxy book 4!

(Tópico criado em: 02-13-2024 08:09 AM)
1135 Exibições
Wooolfie
Active Level 5
Opções
Informática
Alguém sabe os valores do novo galaxy book 4 e quando começa a vender no Brasil?
21 Comentários
fabbiorogerio
Active Level 4
Informática
@Wooolfie acredito que no segundo semestre seja o lançamento aqui no Brasil. Também estou esperando rsrs
CAV
Expert Level 1
Informática

Dos que a Samsung apresentou até agora, o único que parece mais provável de vir pra cá seria o Galaxy Book4 Pro de 16 polegadas.

Embora seria interessante se viesse, desta vez, os Book4 Pro 360 ao invés do Book4 360, por virem com processador Intel Core Ultra, além de que não temos novos Book Pro 360 no Brasil desde o primeiro, de 2021.

Galaxy Book Pro 360Galaxy Book Pro 360

Vicbordon
Expert Level 5
Informática
Acredito que final do primeiro semestre e começo do próximo
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Ainda sem previsão p/ o Brasil.
Em Janeiro chegou na Coréia.
Vi algumas reportagens fazendo busca porque estava pesquisando à compra do Galaxy Book 3 360. Comprei o meu semana passada
Wooolfie
Active Level 5
Informática
Estou super tentado a comprar o 3 360 tb. Mas li tanto relato que a tela esta meio frágil... pensei em esperar o modelo 4 mas nao faco ideia do preço. Não conheco a politca de preços pra laptops da samsung. So tenho celular deles.
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Vi alguns relatos também de trinca de tela, mas mesmo assum acabei comprando.
O meu chegou na sexta e é lindo, porém não usei muito ainda....
Wooolfie
Active Level 5
Informática
pelo que vejo, muita gente pega a tela pela lateral.. sempre aconselho pegar pela parte central e segurar a base com a outra mao. pelos videos, ela parece super fininha, entao acho que fazendo isso, nao teria nenhum problema... quando usar mais, da um feedback aqui pra saber o que vc esta achando, se gostando etc se ficou lento.... :)
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Eu vi apenas videos da época do lançamento onde mostram abrindo caixa e algumas qualidades.
Já é meu 4° Samsung.
Tive 2 notebooks e 1 Galaxy Book S.
Comprei o Galaxy Book3 360 por ser o top atual da Sammy, abaixo do Ultra.
Vou sair do Notebook Samsung (linha expert) p/ o Samsung Book3 360 e usar ele na empresa, pois em viagens cabe na bolsa....rs
Em breve publico minhas considerações 😉
Wooolfie
Active Level 5
Informática
bom saber!! sempre usei macbook mas, estou enjoado rsrs e tem muito programa ainda que precisa de windows.. isso me forca a sair da zona do mac! rs mas acho que o ultra nao compensa tanto... muito caro , uma tela 3k pra um tamanho ainda de 16? nao faz tanta diferença, assim acredito, sem contar quanto mais poder, menos bateria e esquenta mais!