Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com o leitor de impressão digital do Book 3 360

(Tópico criado em: 10-21-2024 08:44 PM)
673 Exibições
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
Informática
Pedir ajuda dos universitários ksks.
Hoje me deparei com um probleminha chato, na hora de desbloquear meu book percebi que não estava aparecendo a impressão digital, quando fui verificar o motivo o Windows diz que não encontrou um scanner de impressão digital compatível com o Windows hello.
Me ajudem com esse problema por favor, estou quase formatando o notebook só por conta desse problema.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
hugomember
Expert Level 5
Informática
Comece acessando o Gerenciador de Dispositivos (é só procurar na barra de pesquisa). Verifique se o dispositivo de impressão digital aparece lá e se há algum aviso. Se houver, clique com o botão direito e escolha Atualizar driver. Se não funcionar, desinstale o driver e reinicie o notebook para que ele reinstale automaticamente. Além disso, confira se o Windows Hello está ativado nas configurações de contas. E não esqueça de checar se o Windows está atualizado. Se mesmo assim nada resolver, pode ser um problema de hardware e vale a pena consultar o suporte

Exibir solução no post original

21 Comentários
Solução
hugomember
Expert Level 5
Informática
Comece acessando o Gerenciador de Dispositivos (é só procurar na barra de pesquisa). Verifique se o dispositivo de impressão digital aparece lá e se há algum aviso. Se houver, clique com o botão direito e escolha Atualizar driver. Se não funcionar, desinstale o driver e reinicie o notebook para que ele reinstale automaticamente. Além disso, confira se o Windows Hello está ativado nas configurações de contas. E não esqueça de checar se o Windows está atualizado. Se mesmo assim nada resolver, pode ser um problema de hardware e vale a pena consultar o suporte
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Informática
Da uma olhada 20241021_235545642_1000056702_1729554960.jpg
hugomember
Expert Level 5
Informática
Veja se é nessa parte de sensores
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Informática
Coleção de Sensores HID V2
Coleção de Sensores HID V2
SX9360 Proximity

Únicas opções
hugomember
Expert Level 5
Informática
E em outros dispositivos?
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Informática
.20241022_000350232_1000056706_1729555436.jpg
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Informática
Vou baixar o drive, recomenda mais algum por conta da câmera? 20241022_000820021_1000056710_1729555723.jpg
hugomember
Expert Level 5
Informática
Acho que o principal é esse de impressão, vê se dá certo