Tópico original:

Problemas com OTG

(Tópico criado em: 07-20-2020 02:13 PM)
11494 Exibições
Dalafa
Active Level 1
Opções
Informática
Gente, adquiri um tablet galaxy tab s6 lite e não consigo fazer funcionar a tecnologia otg. Comprei um adaptador USB com otg, e já tentei conectar de tudo no tablet. Pen-drive, HD externo, teclado, mouse, teclado de musica. Nada é reconhecido. Gostaria de saber se tem alguma configuração no tablet para liberar a leitura. Pq procurei em todas as configurações e não encontrei. Heeeelp RSS.
49 Comentários
isinhnzs
Active Level 4
Informática
o maior problema referente ao OTG é ninguém saber o que ele faz ou é.
0 Kudos
Dalafa
Active Level 1
Informática
pior que é. todos os tutoriais na Internet q achei para "arrumar" o problema só continham soluções óbvias.
0 Kudos
Members_adR32FV
Beginner Level 2
Informática

Estou tendo o mesmo problema, entrei em contato com o atendimento e nao conseguiram resolver, vou ter que levar na assistência técnica 

everton_ats
Active Level 4
Informática
quando conectar ele e conectar um pendrive, desce a barra e clica na notificação de USB conectado,e clica em transferência de mídia
0 Kudos
Dalafa
Active Level 1
Informática
O problema é que não aparece notificação nenhuma 😕 E não acho que é o adaptador pq já troquei ele _._
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Dalafa! Boa tarde. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Caso ainda não tenha conseguido utilizar o USB, entre em contato com o suporte remoto pelo aplicativo Samsung Members. Pela página inicial, clique na opção <Obter ajuda>, localizada no rodapé da tela. Lá você encontra as opção: suporte remoto. Depois me conta se deu certo! 💙

0 Kudos
Waldecy
Beginner Level 2
Informática
Dalafa você conseguiu achar a solução para esse problema? Estou passando pela mesma situação!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oie, Waldecy! Boa noite. Qual é o modelo do seu aparelho? Já entrou em contato com o suporte remoto? 🙂

0 Kudos
Waldecy
Beginner Level 2
Informática
O meu aparelho é o Tab S6 lite. Não entrei em contato com suporte remoto. Como eu faço esse procedimento?
0 Kudos