Tópico original:

Problemas na conectividade Galaxy Book2 360

(Tópico criado em: 09-03-2022 04:11 AM)
1293 Exibições
zémané
Active Level 7
Opções
Informática
Meu galaxy book2 360 chegou essa semana e reparei que ele desconecta da rede wifi sem nenhum motivo. Mais do que isso, as redes desaparecem. É como se o notebook não tivesse conexão wifi. Ao clicar em "solução de problemas", o windows aponta que há um problema de software ou hardware.

Tentei realizar a troca, já que faz 3 dias que estou com ele e a Samsung se recusa. Me mandou optar pelo reparo ou devolução, mas peguei uma boa promoção.

Antes de eu tentar resolver com o procon, gostaria de saber se mais alguém está tendo esse probelma?
8 Comentários
MAguiarP
Active Level 2
Informática

Não de bobeira para samsung. Peça o valor corrigido de mercado, isso está no CDC. 

Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Informática

Olá, Felipe! Não é essa a experiência que desejamos. 😢 Você adquiriu o seu Galaxy Book2 360 através da loja online Samsung? Queremos entender e ajudar.

0 Kudos
Members_JK8YdpT
Beginner Level 2
Informática

Ola Lucas. Tudo bem??

Adiquiri meu galaxy book 2 360 faz 4 meses e a internet realmente fica desconectando. Levei na assistência técnica e eles estao informando que não localizaram o problema. COmo devo proceder?? Tenho a nota fiscal aqui, queria saber se vcs consegue reaparar isso ou trocar o esquipamento. Eu não estou conseguindo trabalhar.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nos podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações específicas para o seu caso.Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
zémané
Active Level 7
Informática
Através da loja online. As únicas opções que a samsung me ofereceu foram o reparo ou a devolução. O CDC me garante a troca em até 30 dias.
Não faz nem uma semana que adquiri. Não quero um computador todo mexido, sendo que o problema pode ser apenas uma atualização
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Informática

Certo, FelipeAguirra. Você conversou com a Central de atendimento Samsung ou o atendimento da loja online? 🤔😊

0 Kudos
zémané
Active Level 7
Informática
Conversei. A Samsung só me deu opções de reparo ou devolução. Lamentável. O CDC me garante o direito de troca. Fico feliz que não foi necessário. Uma atualização foi lançada e resolveu o problema.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Informática

Estamos felizes em saber que deu tudo certo, Felipe! Qualquer dúvida, estamos sempre aqui para lhe ajudar! 💙😉

0 Kudos