- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-02-2022 02:59 PM - editado 09-02-2022 02:59 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2022 03:23 PM
InformáticaNão de bobeira para samsung. Peça o valor corrigido de mercado, isso está no CDC.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2022 04:11 AM
InformáticaOlá, Felipe! Não é essa a experiência que desejamos. 😢 Você adquiriu o seu Galaxy Book2 360 através da loja online Samsung? Queremos entender e ajudar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 01:32 PM
InformáticaOla Lucas. Tudo bem??
Adiquiri meu galaxy book 2 360 faz 4 meses e a internet realmente fica desconectando. Levei na assistência técnica e eles estao informando que não localizaram o problema. COmo devo proceder?? Tenho a nota fiscal aqui, queria saber se vcs consegue reaparar isso ou trocar o esquipamento. Eu não estou conseguindo trabalhar.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 02:54 PM
InformáticaRecomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nos podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações específicas para o seu caso.Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2022 09:30 AM
InformáticaNão faz nem uma semana que adquiri. Não quero um computador todo mexido, sendo que o problema pode ser apenas uma atualização
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2022 11:46 PM
InformáticaCerto, FelipeAguirra. Você conversou com a Central de atendimento Samsung ou o atendimento da loja online? 🤔😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2022 08:28 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2022 11:37 PM
InformáticaEstamos felizes em saber que deu tudo certo, Felipe! Qualquer dúvida, estamos sempre aqui para lhe ajudar! 💙😉