- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-15-2023 08:02 PM
InformáticaEstou com o Galaxy Book2 faz 1 semana, e apesar de ser um bom notebook, ele vem me incomodando na parte da bateria. A fonte de carregamento dele é uma de 45 wats, o carregamento é feito por uma das entradas usb-c dele, o problema em si não é o carregamento, mas a manutenção da carga enquanto na tomada, ele carrega normalmente até 100%, e assim fica, mas somente por até 24 horas, pois depois disso ele cai para 99%, mesmo estando na tomada. Gostaria de saber alguém já teve esse tipo de problema, se o problema é o adaptador ser fraco e por isso não mantém ou se trata de um problema com meu adaptador ou notebook. Vale dizer que o uso no modo normal, sem ser no modo de mais desempenho e nem no modo mais econômico.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2023 08:16 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-17-2023 11:04 PM - editado 05-17-2023 11:07 PM
InformáticaPoder ser um bug mesmo, mas ainda sim é estranho e não deveria ocorrer. Como eu uso mais em casa, não preciso usar na bateria e por isso para preserva-la, eu matenho ele na tomada. E como aparentemente você fez eu ativei o carregamento inteligente e até aqui com pouco mais de 1 dia, não reduziu para 84%, mas como eu disse, eu matenho na tomada direto, já que assim preserva a bateria, ou ao menos deveria.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2023 11:34 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2023 09:26 PM
InformáticaComo está sendo a autonomia de bateria do Galaxy Book2 de vocês?
O meu está me incomodando, que mesmo no modo Equilibrado do Windows, Silencioso do Samsung Settings, brilho em 50% e HDR+ ativado, sofra pra aguentar 3 horas de uso moderado direto, sendo que reviews por aí davam conta de que ele aguentaria, em uso moderado, de 4 a 6 horas.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2024 01:36 PM
Informáticacomprei ha uns 3 dias e esse negocio de bateria esta me incomodando mt pq assim, eu nem jogo, eu uso mais p estudar e eu passo hrs na frente da tela e em menos de 1 ja esta em 60 ou 55%
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2024 09:56 AM
InformáticaTambém estou "com problemas" em relação à bateria. Essa noite mesmo passou a noite toda carregando (11h) e agora está 87%. Descarrega muito rápido... só com internet e office dura no máximo 3h contínuas...
Fiz o teste da bateria e não sei interpretar bem.... vou compartilhar para ver se alguém me ajuda..
para fazer o teste... pesquisar por CMD... executar como administrador e copiar o seguinte código...
powercfg /batteryreport /output “C:\battery_report.html”
Ele vai salvar o relatório na pasta raiz do Cúltimo uso desde 100%
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2024 11:55 PM
InformáticaBoa noite comprei meu notebook Galaxy book 2 há 8 meses e não carrega mais que 45% não estou usando com frequência e mesmo conectado no carregar a noite inteira ele só chega no máximo a 45% de bateria.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2024 01:53 PM
Informática