Tópico original:

QUICK SHARE WINDOWS

(Tópico criado em: 02-05-2024 07:12 AM)
602 Exibições
gus97
Active Level 1
Opções
Informática
Vocês conseguem usar o Quick Share da Samsung no Windows 11?

Tenho um notebook Samsung Flash e tento usar o Quick Share mas nunca consigo.
6 Comentários
MSSette
Active Level 9
Informática
Porque ao invés do quickshare, você não usa a opção nativa do Windows 11 que vincula tudo ao Android? É bem prática e fácil, você tem o espelhamento completo do aparelho, além de conseguir utilizar aplicativos, entre uma série de outras funções interessantes
Informática
Sim, normalmente mas na última atualização to tendo um probleminha que ao enviar da primeira vez da erro (falha) aí você tem que enviar novamente e as vezes até 2x para dar certo. Do Windows para o Galaxy é mais suave, porém do Galaxy para o Windows tem isso..

Até por isso eu tenho usado demais o Samsung Flow
MSSette
Active Level 9
Informática
Veja só o funcionamento da ferramenta na prática. Deixa para usar o QuickShare com SmartTV. No computador sempre opte pelo "Vincular ao Celular" que é a função nativa do Windows 11, vai te servir bem melhor. 20220705_094657_63840_1657025221.jpg
Polarwins
Expert Level 5
Informática
Nunca testei, que as dicas dos members abaixo o ajude.
0 Kudos
juliotsilva
Beginner Level 3
Informática

Mas o vincular ao windows não permite cópia de arquivos, o QuickShare realiza cópia de arquivos muito rápido, mesmo arquivos grandes com 4gb são transferidos meis rápidos que por USB ou qualquer outra forma. Porém nem tudo são flores, esse cabaré funcionavca normalmente entre meu galaxy book e galaxy note 20, após formatar e colocar o windows 11 23H2 o QuickShare diz que não é compativél com o computador. detalhe, todos os drives estão instalados, samsung setings instalado e configurado, samsung updates instaldo e sem atualizações disponivéis, em fim, tudo perfeitamente lindo, mas o QuickShare que funcionava perfeitamente não quer mais funcionar, tô *** aqui , pois até o momento não existe outra solução semelhante para cópias de arquivos, todas as outras soluções de trabnsferencia são lentas ou limitantes.

0 Kudos
fisr
Beginner Level 2
Informática
Quickshra
0 Kudos