Tópico original:

Rastreio

(Tópico criado em: 09-21-2024 11:59 AM)
206 Exibições
SolMarinho
Active Level 2
Opções
Informática
Bom dia! Fiz a compra de um galaxy book3 360 
Pelo Samsumg menbers 
E gostaria de saber como faço para acompanhar o pedido, rastrear? 
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Informática
Bom dia! 😁 😁 😁 😁

Para rastrear um pedido no site da Samsung, você deve acessar a seção "Meus Pedidos" ou "Rastreamento de Pedidos". Geralmente, é necessário fazer login na sua conta Samsung e inserir o número do pedido que foi enviado para você por e-mail. Assim, você poderá acompanhar o status da entrega. Se tiver alguma dúvida específica, me avise!
SolMarinho
Active Level 2
Informática
Obrigada 🥰🥰
Eles enviam não é pelos correios?
Fiquei um pouco preocupada
Mas acredito que vai da certo
Anonymous
Não aplicável
Informática
Vai dar tudo certo sim fique tranquila, simplesmente você só tá nervosa e ansiosa é normal todos nós passamos por ele quando a gente efetua uma compra que a demanda de tempo para pegar o produto.
SolMarinho
Active Level 2
Informática
Kkkkkk
Verdade, e como é a primeira compra que eu fiz assim pelo samsung menbers, fico nervosa.
Mas o preço é maravilhoso, compensa demais aqui, se comparado com outras lojas...
Comprei o book3 360
Tela de 13, para trabalho
Anonymous
Não aplicável
Informática
🥰🥰🥰🥰
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Segunda opção
Para rastrear seu pedido via WhatsApp, você pode seguir estes passos:

1. Adicione o número de atendimento da Samsung ao seu WhatsApp. O número geralmente está disponível no site oficial da Samsung na seção de atendimento ao cliente.

2. Inicie uma conversa e siga as instruções. Muitas vezes, há um menu interativo onde você pode selecionar "Rastrear pedido" ou algo semelhante.

3. Informe os dados necessários, como o número do pedido, para que eles possam fornecer as informações de rastreamento.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Aqui é o link de outra postagem que também estava na mesma dúvida que você e eu contribuí com essas informações que foi bem sucedida lá do encontro feedback.

https://r1.community.samsung.com/t5/tablets/site-samsung-estudante/td-p/29437632?src=ShareByUserCM
Anonymous
Não aplicável
Informática
Depois se der certo traz a devolutiva seu feedback contribui bastante.