nmrs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-08-2025 12:39 PM
Informática🥲
Problema com meu Samsung Book E20 – Preciso de ajuda!
Olá, pessoal. Tenho um Samsung Book E20 que não uso há cerca de um ano. Quando estava funcionando, ele tinha alguns problemas, como a capa deslocada e a tela desconectada, mas nada tão sério. Recentemente, ele parou de ligar completamente. Quando tento ligá-lo, a luz azul do Power acende, mas ele não exibe nenhuma imagem. O notebook desliga em questão de segundos, e antes de desligar, faz um estralo. Levei em duas assistências, mas até agora não consegui resolver.
Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão de como posso consertá-lo? Preciso muito dele para a faculdade e estudos.
Agradeço a ajuda de todos! 🫡
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 12:41 PM
InformáticaOlá, @nmrs estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 12:44 PM
Informática
Tem cara de ser placa mãe. Experimenta ligar em uma TV ou monitor pra ver se ele mostra alguma mensagem ou imagem antes de desligar.
nmrs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 01:38 PM
Informática
Ok, obrigado
nmrs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 04:40 PM
Informática
Oi! Então, eu entrei em contato com o suporte, e eles tentaram me ajudar a resolver o problema, mas pelo jeito não teve jeito. Acho que a placa-mãe foi pro espaço. Já era. Mas tudo bem, era um notebook simples, embora ajudasse bastante na faculdade. Mas deixa quieto. Valeu pela ajuda!