Tópico original:

Samsung book i5 ssd

(Tópico criado em: 03-13-2022 03:07 PM)
285 Exibições
_vitu
Active Level 5
Opções
Informática
Pessoal,  estou pensando em adquirir esse modelo de notebook da Samsung, gostaria de saber, caso alguém tenha o mesmo, como é o uso no dia a dia. 
O meu uso seria para trabalho. Trabalho com programação então preciso de uma máquina que execute bem o multitarefas e que seja ágil. 
As especificações parecem atender meus requisitos, mas gostaria de algum relato real de uso. Desde já agradeço a ajuda. 
9 Comentários
RomuloEdu
Active Level 1
Informática
Tô usando o Samsung Book NP550XDA desde outubro do ano passado e posso te garantir que funciona tranquilo para desenvolvimento.

Atualmente trabalho com Visual Studio (C#) e executando emuladores pra testar apps React localmente e flui sem dificuldades.

A ventoinha ativa com frequência, mas quedas de desempenho não são perceptíveis.
_vitu
Active Level 5
Informática
Show!! Bom demais!! Obrigado pela ajuda!!
RomuloEdu
Active Level 1
Informática
Por nada! Espero que sirva bacana pra você também :)
_vitu
Active Level 5
Informática
Ah, outra dúvida. Você usa qual sistema operacional nele?
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática

Boa tarde.
Esses canais do YouTube realizam análise de notebook. Recomendo pesquisar o atendimento ao cliente pós venda. Eu pessoalmente acho o da Sansung muito ruim.

https://youtube.com/c/DanFerreiraTech
https://youtube.com/c/QualNotebookComprar
_vitu
Active Level 5
Informática
Eu já vi vários reviews, queria um relato de quem usa no dia a dia. Você tem um e teve experiência negativa com ele?
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Boa noite.
Não amigo. O único notebook que ainda uso da Sansung é um odissey ii
Xiezhen
Active Level 1
Informática

Olá tudo bem? antes de adquirir um notebook da Samsung eu recomendo fortemente a verificar se o display é em HD ou fullHD, em algumas funções será de suma diferença se você utilizar uma resolução maior para executar mais tarefas, a não ser que você utilize monitor externo. O modelo citado é formidável e possui uma autonomia de bateria muito boa

_vitu
Active Level 5
Informática
Eu uso o meu atual com um monitor, porém uso a tela do notebook como segunda tela. Esse modelo que eu citei é fullHd, um dos poucos dá categoria. Então, vou adquiri-lo. Só estou esperando o preço baixar novamente. E, obrigado pelo feedback.
0 Kudos