Tópico original:

Samsung note

(Tópico criado em: 09-24-2023 08:30 PM)
293 Exibições
NessieBarros
Active Level 4
Opções
Informática
Oi gente, tudo bem?

Eu sempre que apareço aqui é pra perguntar coisa 😅 mas é isso, espero que sirva pra mais gente.

Eu vou comprar um galaxy book 320 tanto por querer trocar meu pc como pela praticidade dele poder ser usado como tablet. Ai eu queria saber se eu consigo fazer download do samsung note no pc, pq tô pensando em fazer uso dele pra várias coisas como estudo, planejamento diário,...

Enfim, vcs sabem me dizer se eu conseguiria fazer download do samsung note?

Agradeço desde já.
4 Comentários
vilsonarco
Active Level 6
Informática
A resposta curta é sim, o Samsung Notes está disponível para o Galaxy Book 320. No entanto, há algumas ressalvas.

A versão mais recente do Samsung Notes, lançada em 2023, não é compatível com o Galaxy Book 320. Isso ocorre porque o Galaxy Book 320 é um laptop Windows 11, enquanto o Samsung Notes foi projetado para funcionar com tablets e laptops Samsung Galaxy.

Para usar o Samsung Notes em um Galaxy Book 320, você precisará instalar uma versão anterior do aplicativo. A versão 2.6.123.0 do Samsung Notes que é compatível com o Galaxy Book 320. Você pode baixar essa versão do aplicativo na Microsoft Store.

Aqui estão as etapas para instalar o Samsung Notes 2.6.123.0 no Galaxy Book 320:

1. Abra a Microsoft Store.
2. Pesquise por "Samsung Notes".
3. Clique no aplicativo "Samsung Notes".
4. Clique no botão "Instalar".

Após a instalação, você poderá abrir o Samsung Notes e começar a usar o aplicativo.

Observe que a versão 2.6.123.0 do Samsung Notes não inclui todos os recursos da versão mais recente do aplicativo. Por exemplo, a versão 2.6.123.0 não inclui suporte para a S Pen.

Se você quiser usar todos os recursos do Samsung Notes, poderá instalar a versão mais recente do aplicativo em um dispositivo Samsung Galaxy. Você pode então sincronizar seus notas entre o seu Galaxy Book 320 e o seu dispositivo Samsung Galaxy.
NessieBarros
Active Level 4
Informática
Nossa, valeu!! Vou procurar dps 🥰🥰 eu quero fazer isso mesmo, sincronizar com o app do celular e tals.
CaioVenancio
Expert Level 4
Informática
Resposta completona! Tá respondendo dúvidas que eu nem sabia que eu tinha! Vou guardar seu comentário, muito obrigado! Parabéns!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Informática
Creio que para o Galaxy Book 3 já tenha nativo para downloadou para instalação, mas você também pode usar o modo dex em um monitor, assim todos os teus recursos do dispositivo serão acessíveis como um desktop!