Tópico original:

Samsung Notes no PC?

(Tópico criado em: 11-08-2023 08:23 PM)
375 Exibições
WendelS
Active Level 7
Opções
Informática
Pessoal queria tirar uma dúvida. 

Para vocês que fazem uso do Samsung Notes, conseguem utiliza-lo de boas em um notebook que não seja Samsung?

Estou querendo testar esse app, mas preciso que ele funcione no meu notebook. 

Baixei uma versão dele no meu notebook e, por enquanto, está funcionando bem. Mas gostaria de saber a opinião da comunidade. 
11 Comentários
EdBj
Active Level 5
Informática
Também busco por essa funcionalidade, porém pelo pesquisei após algumas atualizações parece que o samsung notes foi mudado para funcionar somente em dispositivos samsung, o que é uma pena diga-se de passagem...
WendelS
Active Level 7
Informática
Concordo. Seria ótimo se eles reavaliassem esse posicionamento, mas, pelo que parece, vai continuar assim
EdBj
Active Level 5
Informática
Pois é, também acho que não vá mudar não. Eu particularmente não gosto do Onenote, pois é extremamente bugado. Se uso online funciona, mas tem menos funcionalidades, se uso a versão baixada, apresenta diversos problemas de escrita, delay e afins. Na minha opinião, acho o samsung notes muito melhor que todos eles, mas o fato de ser limitado a somente aparelhos samsung complica a sua adoção.🥲
WendelS
Active Level 7
Informática
Eu te entendo perfeitamente. Eu uso basicamente o Notion justamente devido à integração com qualquer dispositivo, mas ele não é muito intuitivo e prático.

Dei uma olhada no Samsung Notes e é um app bem fluido e rápido, porém tem essa questão da limitação que pega muito
EdBj
Active Level 5
Informática
O que me mata no notion é não ter "manuscrito"...
Trabalho com desenvolvimento de ferramentas e cara, parece besteira, mas poder literalmente desenhar mapa de processos, mapa de soluções, com "caneta" é surreal de produtivo pra mim. Comprei uma mesa digitalizadora só pra isso, e confesso que ainda não pude usar como gostaria, por conta dos problemas do onenote. Se tivesse o samsung notes, nossa senhora, ia ser uma benção 🤣
Roarr
Expert Level 5
Informática
Oficialmente mesmo apenas em notes da Samsung. Mas, o app do smartphone te dá a opção de sincronizar com o OneNote da Microsoft, facilmente acessível no PC ou na Web.
WendelS
Active Level 7
Informática
Vou dar uma olhada nessa possibilidade. Obrigado
Gille
Active Level 7
Informática
Não consegui fazer essa sincronização com onenote.
0 Kudos
bryanrgs
Expert Level 1
Informática
Não tem como amigo, já tentei de tudo, inclusive neste exato momento eu tava precisando mt desse recurso, mas infelizmente eles colocam exclusivamente nos notebook Samsung. Já tentei no app, sincronizar cm One note no app, na web, nd dá certo...