Tópico original:

Samsung notes ou Notion

(Tópico criado em: 11-08-2023 07:57 PM)
926 Exibições
WendelS
Active Level 7
Opções
Informática
Pessoal, estou com uma dúvida sobre qual app utilizar. 

Como entrei recentemente para a família Samsung, percebi que há alguns apps próprios muito bons, como é o caso do Notes.

Porém, queria saber se vale a pena a mudança do Notion (que eu já uso), para o Samsung Notes. 

Obs.: Sei que o Notion tem algumas funcionalidades únicas, mas meu tipo de uso é mais básico mesmo, por isso minha dúvida. 
6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Informática
O Notion nunca usei, o Samsung Notes me atende bem. Tem algum recurso em especial do Notion que você dependa?
WendelS
Active Level 7
Informática
Então, é difícil dizer ainda porque não tenho um parâmetro de comparação.

Vou fazer um teste essa semana, utilizando só o Samsung Notes para saber.

Porque sei que o Notion tem algumas funcionalidades diferenciadas, mas, como meu uso é bem básico, acabo nem utilizando muito.

Estou procurando mesmo mais um app para praticidade de fazer anotações, criar tarefas e gerenciar ideias
Roarr
Expert Level 5
Informática
Pois é. Por isso perguntei. A parte de tarefas acho fraca; prefiro usar app específico pra isso mesmo sem suporte à S Pen.
Informática

Não conhecia o notion

WendelS
Active Level 7
Informática
Realmente muita gente não conhece. Eu também não conhecia. Vi, pela primeira vez, no canal Coisa de Nerd. Aí achei interessante
0 Kudos
roneys93
Beginner Level 2
Informática

Olá, eu uso o Notion há anos e comecei agora (ontem) a usar o Samsung notes para anotações e acredito que deva ter alguma integração do notion com o Samsung notes, onde é possivel sincronizar as informações criadas no notes (samsung) com o notion assim como eu fazia no FIgma, canva ou outras integrações, é algo que vou começar a estudar e podemos manter o contato caso eu descubra alguma forma de integração. Assim que tiver tempo vou correr atrás pois nao consigo me desligar do notion a base de informações e organização que criei la nao tem como migrar tao facilmente para outro aplicativo