Tópico original:

Samsung Recovery (PRECISO DE AJUDA URGENTEMENTE)

(Tópico criado em: 10-18-2023 02:32 PM)
1488 Exibições
wagnerA23
Active Level 6
Opções
Informática
Tenho o notebook NP550XDA-KV3BR e por conta de erros e bugs presentes no Windows Insider, entrei em contato com a Microsoft e eles me orientaram a fazer uma instalação limpa do Windows 11 via pendrive.

Acontece que fazendo esse procedimento, acabei deletando as partições do SSD, incluindo a partição recovery. Não estou mais como Windows Insider, só que agora eu não consigo acessar o Samsung Recovery e aparece a mensagem: "There is no Samsung Recovery area on Windows disk. Installation will be canceled".

Tem alguma forma de eu recuperar esta partição, fazendo meu Samsung Recovery funcionar novamente?

7 Comentários
Informática
Poxa amigo, a única forma é levando para um técnico especializado em recuperação de dados.
NetStorm
Expert Level 3
Informática
Boa tarde, tudo bem? Sim é possível recuperar essa partição de recuperação do Samsung Recovery. Tente isso: Baixe o Samsung Recovery Solution em um computador, conecte o seu notebook ao computador via USB, Inicie o programa Samsung Recovery Solution, clique na opção Recuperar partição, selecione a partição e clique em recuperar. Espero que consiga resolver seu problema!
wagnerA23
Active Level 6
Informática
Bacana a sua solução! Mas eu so tenho um notebook, teria como usar eles msm? Ou so outro notebook?
NetStorm
Expert Level 3
Informática
Infelizmente para fazer esse método precisa ter outro computador.
wagnerA23
Active Level 6
Informática
Onde o Samsung Recovery Solution está disponível? Pesquisei ele na Microsoft Store e no Google e nao achei
murilo_scheffel
Beginner Level 2
Informática

conseguiu resolver? to com o mesmo problema

0 Kudos