Tópico original:

Samsung update não está funcionando

(Tópico criado em: 02-01-2025 05:27 PM)
387 Exibições
Juliana15
Beginner Level 2
Opções
Informática

Olá gente! 

Precisei fazer uma instalação limpa no meu Galaxybook 3 360 e agora o Samsung update não funciona. Ele pede pra instalar um pacote adicional mas após eu confirmar o aplicativo só fecha e quando abre novamente volta pra mesma tela. Já desinstalei e instalei novamente várias vezes e continua da mesma forma. O aplicativo divice care também está desse jeito.

Queria que ele voltasse a funcionar para que eu pudesse instalar o color engine novamente, pois todas as opções do display não estão mais disponíveis no Samsung settings pela falta dele e não tem como instalar de outra forma.

IMG_1921.jpeg

7 Comentários
JPRomano
Active Level 9
Informática
Olá, recomendo utilizar o Windows Update para atualização de seu Galaxy Book. Todos os novo drivers e firmware são realizados pelo Windows Update e esses softwares ficam apenas consumindo a memória do seu galaxy, digo, pois tenho o Galaxy Book 1 e já removi todos.
Caso queria saber mais https://youtu.be/tZwvBKsryAg?feature=shared
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Juliana15
Beginner Level 2
Informática

Não quero drivers, quero a funcionalidade das opções do display. O Samsung settings gerencia vários serviços do notebook, com o color engine dá pra ativar a função hdr + e de temperatura de cor, coisas que o Windows não faz e que pra mim são necessárias. Além disso, o driver de display da Intel baixado pelo update faz a tela piscar quando está toda branca, não funciona bem.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
  • Reinicialização do aplicativo: Tente fechar completamente o aplicativo Samsung Update e o Device Care, e reinicie-os. Às vezes, um simples reinício resolve problemas temporários.

• Reinstalação do Samsung Update: Se a reinicialização não funcionar, tente desinstalar completamente o Samsung Update e o Device Care da Microsoft Store e, em seguida, reinstale-os. Certifique-se de baixar as versões mais recentes.

• Verificação de atualizações do Windows: Assegure-se de que o Windows esteja totalmente atualizado. Atualizações do sistema operacional podem ser necessárias para a compatibilidade com o Samsung Update. Utilize o Windows Update para verificar e instalar quaisquer atualizações pendentes.

• Compatibilidade do driver de vídeo: O problema com a tela piscando ao usar o driver de vídeo da Intel pode indicar um conflito de drivers. Considere reverter para um driver anterior ou procurar um driver atualizado diretamente no site da Intel para o seu modelo específico de Galaxy Book 3 360. A instalação de drivers incorretos pode afetar a funcionalidade do Color Engine.

• Restauração de fábrica (último recurso): Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, uma restauração de fábrica do seu Galaxy Book 3 360 pode ser necessária. Isso restaurará o sistema para as configurações originais de fábrica, removendo quaisquer arquivos corrompidos ou configurações incorretas que possam estar causando o problema. Lembre-se de fazer um backup de seus dados importantes antes de realizar uma restauração de fábrica.

Informações Adicionais:

• O Samsung Update é uma ferramenta importante para manter seu Galaxy Book 3 360 atualizado com os drivers e aplicativos mais recentes. É crucial para garantir o desempenho ideal e a estabilidade do sistema.

• Problemas com o Samsung Update podem ser causados por vários fatores, incluindo drivers corrompidos, arquivos de sistema danificados, conflitos de software e problemas de compatibilidade.

• Antes de realizar qualquer ação de solução de problemas, é sempre aconselhável fazer um backup de seus dados importantes para evitar perda de informações.

0 Kudos
Juliana15
Beginner Level 2
Informática

As opções não funcionaram, os aplicativos já foram fechados e reinstalados várias vezes, o computador ja teve uma instalação limpa, apenas esses serviços adicionais que não baixam, os aplicativos só fecham após solicitar o download. Não tem driver para reverter, esse foi o instalado com o sistema, eu não sei qual era a versão que veio de fábrica porque o Samsung update não funciona.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Neste caso nos contate por favor

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Informática
0 Kudos