Tópico original:

SSD no samsung-expert-x40-np350xaa-xd2br

(Tópico criado em: 07-18-2020 06:27 PM)
650 Exibições
carfraga
Active Level 1
Opções
Informática

Boa noite!

Alguém saberia dizer se o modelo samsung-expert-x40-np350xaa-xd2br aceita acrescentar SSD ao HD de 1TB já existente? Não quero substituir, gostaria de saber se é possível manter o HD de fábrica e acrescentar o SSD.

Agradeço a quem puder me responder.

Abraço,

Carlos

5 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Informática
Parece pela foto que vi que ele tem uma porta de acesso a um HD ou SSD e outra de acesso a 2 pentes de memória
0 Kudos
carfraga
Active Level 1
Informática

Obrigado!

Pelo que te parece, como tem uma porta de acesso, pode ser que seja para um SSD, não sendo necessário substituir o HD de 1TB que já vem de fábrica, ou seja, daria para manter o HD e acrescentar o SSD. Mas não dá pra ter certeza, porque essa porta pode ser para um outro HD e não para um SSD. 

Vou ver se é possível saber se essa porta é para a entrada de um SSD.

Obrigado.

0 Kudos
Baiano999
Active Level 6
Informática
Ele deve ser igual ao E30, deve ter uma outra porta para SSD m.2, mas recomendo que você pesquise no YouTube os caras desmontando ele.
0 Kudos
carfraga
Active Level 1
Informática

Obrigado, Baiano.

Então, esse note samsung-expert-x40-np350xaa-xd2br tem que ser igual ao E30. Como posso ter essa informação? O que caracteriza um E30? O que eu tenho que verificar no note da Samsung para saber se ele é igual ao E30?

Agradeço se puder me dar mais essa resposta.

0 Kudos
Baiano999
Active Level 6
Informática
Bom o X40 é mil vezes melhor do que o E30, eu falo assim, que a placa mãe do X40 é parecido com o do E30 que da pra botar o ssd m.2.
0 Kudos